Notícias 16 abr, 24

Atividade marca início de novo módulo do PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial

Especialista fala sobre Estratégia Empresarial em palestra para associados

Nesta quarta-feira, dia 17, a ACIJS realiza a palestra “Estratégia Empresarial: Como a Simplificação pode contribuir para o sucesso do negócio”, que traz a Jaraguá do Sul o professor e consultor de empresas Ulysses Alves dos Reis. Engenheiro de Produção, ele é especialista em Marketing, Marketing de Moda, Fast Fashion, Gestão de Negócios e em Docência do Ensino Superior.

Mestre em Marketing Internacional. Tem ampla experiência como Gestor e Diretor Comercial. Atualmente é sócio-diretor da Treinasse Treinamentos Empresariais e do Grupo MIX TEUR – Desenvolvimento de Shoppings / Gestão de Redes de Lojas e E-Commerce, atuando também como professor e consultor de empresas.

O professor irá falar sobre o uso do método Kaizen para gestão e sobre o planejamento da sucessão empresarial, como acordos societários, gerenciamento de conflitos, e outros.

A palestra é uma das atividades do Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE, uma opção de qualificação profissional que a ACIJS oferece aos associados. Trata-se de um programa idealizado pela Fundação Empreender, através da FACISC, em parceria com a Unisociesc. O objetivo é oportunizar às empresas associadas um programa de desenvolvimento gerencial para alavancar os resultados e gerar perenidade dos negócios.

O evento ocorre a partir das 7h30, e é exclusivo para associados. A palestra é gratuita, mas com vagas limitadas, mediante inscrição no site www.acijs.com.br.

Sobre o PGVE

PGVE – Programa de Gestão e Vivência Empresarial, uma das inovações que a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul vem colocando à disposição de empresas associadas na área da educação executiva.

No total, o PGVE conta com 8 módulos de áreas fundamentais como liderança, gestão de pessoas e financeira, inteligência comercial, entre outras. Exclusivamente para empreendedores associados, o programa uma ementa diferenciada em cada módulo, oportunizando ao participante acesso a conceitos, ferramentas, estudos de caso e ainda o depoimento de empresários da região, validando experiências e trajetórias de sucesso.

Idealizado pela Fundação Empreender, através da FACISC, em parceria com a Unisociesc, o PGVE conta com um corpo docente formado por professores reconhecidos por suas habilidades, conhecimento, experiência e vivências acadêmica e organizacional. Profissionais com atuação no mercado nacional e internacional, definidos especialmente para o programa, formam um time de excelência com o propósito de apoiar as empresas ligadas à entidade como uma ferramenta de desenvolvimento gerencial para alavancar os resultados e gerar perenidade dos negócios.

Para saber mais
Informações sobre os módulos do PGVE e sobre como participar de outros programas da agenda de educação executiva da ACIJS estão disponíveis acessando www.acijs.com.br, pelo telefone (47) 98804-4084 e pelo e-mail educacao@acijs.com.br.



Confira as

Últimas notícias

Agenda de atividades dos Núcleos Empresariais ACIJS

Núcleos Empresariais oportunizam a empreendedores acesso a uma vasta rede de relacionamentos, vital para o desenvolvimento dos negócios

BR-280: Atualização da obra de duplicação do trecho federal - lote 2.2 (contorno)

Conforme a coordenadoria regional do DNIT, obras na rodovia seguem o cronograma e contorno tem previsão de conclusão em dezembro de 2025

Feirão do Imposto conscientiza sobre impactos da carga tributária

Com o tema "Dígitos que sufocam", a campanha deste ano movimenta empresas da região para mostrar como a elevada carga tributária pode ser sufocante para os cidadãos e para a economia como um todo

Agenda de atividades dos Núcleos Empresariais ACIJS

Acompanhe a agenda de encontros de nucleados e atividades de educação empresarial da ACIJS

Inovação e gestão com foco nas pessoas faz organizações crescerem com sustentabilidade

Empresário falou sobre estratégias que levaram a Duas Rodas a posições de liderança nos segmentos em que atua no mercado internacional

Imposto de Renda: recursos de doações podem ajudar projetos sociais na região

ACIJS incentiva contribuintes da região a destinarem recursos do Imposto de Renda em apoio a projetos sociais

Jaraguá do Sul já encaminhou mais de 250 toneladas de doações ao RS

Novamente o município e região demonstram capacidade de mobilização da comunidade em torno da solidariedade

SC quer elevar participação do PIB para 10% no setor de tecnologia, até 2030

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação Marcelo Fett destacou importância do alinhamento do setor produtivo com as políticas do estado na área da inovação

Agenda de atividades dos Núcleos Empresariais ACIJS

Confira destaques da agenda da ACIJS

Geração de valor nas organizações é tema do Encontro Empresarial

Evento com palestra do presidente da Duas Rodas, Leonardo Zipf, é aberto a empresários e comunidade em geral

You must login to view your message.
Redefinir senha Cadastrar