Agenda Eventos Painel ‘Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Comunitário e Sustentável, com Gilberto Cassuli

Evento em parceria com a ACIJS ocorre em 14 de outubro, no CEJAS

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS, em uma parceria com a Cassuli Advocacia e Consultoria e Instituto Cassuli, realizam o painel ‘Conhecimento e Inovação para o Desenvolvimento Comunitário e Sustentável’, para celebrar o lançamento do livro do advogado Gilberto Cassuli. Mais três convidados de peso participarão do momento.

O evento ocorre em 14 de outubro (segunda-feira), às 19h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS. Haverá um coquetel para recepcionar os convidados. A entrada é solidária: traga apenas um quilo de alimento não perecível para doação.

O advogado Gilberto Cassuli, diretor no Instituto Cassuli de Estudos Avançados, lança na oportunidade o seu segundo livro: ‘Conhecimento e Inovação no Desenvolvimento Comunitário’. Ele irá abordar o tema e convida outros três profissionais para falar sobre inovação, sustentabilidade e tecnologia.

Participarão do painel o CEO da Bold, Ralf Sebold; a Diretora de Negócios Internacionais da Duas Rodas Industrial, Rosemeri Francener; e o gerente de Gestão da Inovação Tecnológica da WEG, Sebastião Lauro Nau. Será um momento único.

Ao final do painel com os convidados, o senhor Gilberto Cassuli permanece à disposição para autografar o novo livro.

Garanta a sua inscrição pelo site da ACIJS.

Conheça os convidados e as palestras:

Gilberto Cassuli

Advogado pela FURB; pós-graduado em Direito Tributário pela PUCPR; Mestre em Ciência Jurídica pela UNIVALI e Doutorando pela Universidade de Buenos Aires. É diretor do Instituto Cassuli de Estudos Avançados e Sócio Fundador da Cassuli Advocacia e Consultoria – empresa associada ACIJS.

Ralf Sebold

Cofundador e CEO da Bold, empresa multinacional com 23 anos de mercado, líder na América do Sul no setor de chapas acrílicas, policarbonato e ACM. Com mais de 700 colaboradores, a Bold possui 21 unidades em 4 países. Além de suas responsabilidades empresariais, Ralf atua como conselheiro voluntário no Hospital Jaraguá, bem como no plano de saúde Levmed. Também ocupa o cargo de diretor do Instituto Latino-Americano do Acrílico (ILAC) e integra o conselho da ADVB Santa Catarina.

Palestra: Inovação como meio de crescimento Sustentável e Perene

Rosemeri Francener

Atua no mercado de ingredientes para alimentos há mais de 20 anos. Formada em Administração de Empresas, cursou o Programa de Gestão Avançada do INSEAD/FDC (Brasil/França), o Programa de Desenvolvimento Executivo da IESE/ISE Business School (Brasil/Espanha) e MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV). Desenvolveu sua carreira na Duas Rodas, nas áreas de análise de custos, supervisão e gerenciamento de custos e informações gerenciais e controller. Desde 2015, é Diretora de Negócios Internacionais da Duas Rodas.

Palestra: Inovação e Tecnologia: a estratégia da sustentabilidade da Duas Rodas

Sebastião Lauro Nau

Engenheiro Eletricista, Mestre e Doutor em Engenharia Elétrica pela UFSC. Experiência de 38 anos em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação como pesquisador e gestor. Atual gerente do departamento de Gestão da Inovação Tecnológica da WEG e responsável pela Gestão da Inovação, Inovação Aberta e Propriedade Intelectual da multinacional jaraguaense, além de ser o porta-voz da empresa para o tema Inovação.

Membro de diversas entidades nacionais que têm como foco Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação. E Professor do curso de Engenharia Elétrica da Católica-SC.

Palestra: Inovação na Weg sustentando um crescimento contínuo

Pagamento