A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS realiza no dia 25 de fevereiro de 2026 (quarta-feira), sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), para a apresentação dos trabalhos realizados, relatório de atividades e financeiro da gestão 2024/2025. Contamos com a presença dos nossos associados para este importante momento.
A AGO inicia pontualmente em primeira convocação às 19h e com segunda convocação às 19h30. O evento ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS. Para garantir sua presença, pedimos a gentileza de se inscrever pelo site da entidade.
Confira a Ordem do Dia:
1 – Apreciação do Relatório da Diretoria sobre as atividades desenvolvidas durante exercício financeiro finalizado em 31 de dezembro de 2025;
2 – Leitura, discussão e votação do Balanço Geral e prestação de contas relativo ao exercício financeiro finalizado em 31 de dezembro de 2025;
3 – Apreciação do Orçamento Financeiro para o exercício de 2026;
4 – Assuntos de interesse geral da Associação.
Serviço:
O quê: AGO ACIJS
Quando: 25 de fevereiro de 2026
Horário: 19 horas
Onde: Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS
Quanto: Gratuito
Inscrições: acijs.com.br

