Infelizmente, o evento ‘Seminário Internacional de Mobilidade Urbana e Elétrica’, que ocorreria na manhã desta quarta, 4 de outubro, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS, precisou ser cancelado.
Por conta da greve dos funcionários do aeroporto de Guarulhos (SP), os painelistas alemães não conseguiram novas conexões de voo para chegar a Santa Catarina a tempo do evento em Jaraguá do Sul.
Em nome da ACIJS, Instituto DEL, BBW e dos nossos apoiadores FIESC e Novale Hub, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. Agradecemos a compreensão.
Participe do Seminário Internacional de Mobilidade Urbana e Elétrica que ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS, no dia 4 de outubro (quarta-feira), a partir das 8h30.
Vamos receber especialistas direto da Alemanha, que trarão os exemplos positivos, desafios e as soluções da mobilidade urbana em suas cidades. O objetivo é trazer ideias inovadoras, tendências disruptivas e insights para nossa região e estado.
O seminário é uma oportunidade única de aprender com especialistas internacionais e reunir profissionais, acadêmicos e entusiastas para discutir um futuro urbano mais limpo, eficiente e sustentável.
O evento é organizado pelo Instituto DEL, e parceria com a ACIJS, FIESC, FACISC, BBW e com apoio do Ministério da Economia, Desenvolvimento Regional e Energia da Baviera (Alemanha).
A entrada é gratuita. Participe!
Conheça os painelistas alemães
- Sr. Frank Juelich, Diretor de Planejamento de Trânsito da cidade de Nuremberg: falará sobre ‘Mobilidade Urbana – Desafios e Abordagens – o exemplo de Nuremberg’;
- Sra. Pia Fuchs, Gestora de Eletromobilidade da cidade de Munique: vai falar sobre a ‘Como a mobilidade sem emissões está mudando a comunidade’;
- Sr. Daniel Wolpert, Co-fundador e Diretor Executivo da Wikimove, vem de Bamberg: vai falar sobre ‘Como é que as cidades podem liderar a transição para a mobilidade como serviço’;
- Sr. Thomas Scharpf, Diretor do Instituto de Promoção da Eletromobilidade – IFEU, da cidade de Rammingen: que abordará o tema ‘O futuro da mobilidade será, verdadeiramente, elétrico?’.