Desenvolvimento de startups na pauta da plenária ACIJS-APEVI no dia 29

A Associação Brasileira de Startups (ABStartups) estima que o segmento hoje no País congregue 6 mil negócios na área e cerca de 62 mil empreendedores, mais do que o dobro do registrado há seis anos quando se iniciavam as discussões sobre um possível novo mercado baseado na inovação.

As startups se caracterizam como negócios que oferecem solução para um problema seja no setor de saúde, educação, mobilidade urbana ou segurança, quando as novas ideias e as ferramentas de solução passam por tecnologia e inovação, com baixo custo e alta potencialidade de crescimento.

As oportunidades que este segmento oferece ao surgimento de novos empreendedores é tema de palestra na plenária da ACIJS e APEVI no dia 29 (segunda-feira), às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. O assunto será tratado por Beny Fard, engenheiro, fundador e CEO da Spin Aceleradora de Startups e head de operações do Stanford Research Institute no Brasil.

Na palestra, Beny Fard aborda os avanços que as startups possibilitam à resolução de desafios à indústria brasileira, com a redução de custos e otimizando recursos, por meio da inovação, enfatizando as oportunidades para investidores-anjo.

A reunião ocorre às 18 horas, com acesso gratuito, é aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *