CEJASCred entrega laboratório ao Hospital São José

Fundada a partir da integração das entidades que formam o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, a Sicoob CEJASCred fez a entrega no dia 2 de agosto de um laboratório totalmente equipado para o Hospital São José.

Investimento de aproximadamente R$ 200 mil, o laboratório vai beneficiar com maior agilidade e conforto pacientes e demais usuários do hospital, que conta hoje com 306 leitos, 30 deles de UTI. Conforme a direção da instituição, com a nova estrutura será possível será possível ampliar em até 15% a demanda dos atuais 30 mil exames realizados mensalmente pelo hospital e reduzir significativamente o tempo de diagnóstico.

“Desde a sua fundação, a Sicoob Cejascred busca as melhores soluções e benefícios tanto para os cooperados quanto para a comunidade. Esse investimento é resultado da confiança de cada um dos nossos associados no trabalho desenvolvido pela nossa equipe”, comenta o presidente da Sicoob Cejascred, Gentil Marció.

“Temos dois motivos para comemorar: primeiro, pela inauguração do laboratório, que dará uma resposta mais ágil aos nossos pacientes e vem ao encontro da proposta de renovação tecnológica do Hospital São José. Também, pela parceria firmada com a Cejascred, que beneficiará toda a comunidade”, ressalta o presidente do conselho deliberativo do Hospital São José, Paulo Cesar Chiodini.

Atualmente, a Sicoob Cejascred conta com mais de 2,3 mil associados em Jaraguá do Sul, distribuídos em dois postos de atendimento: no Centro, na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, n 430 e na Barra do Rio Cerro, na Rua Ângelo Rubini, nº 520.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *