aaa

ACIJS incentiva empresas associadas na compra de testes rápidos do Covid-19 como forma de ampliar a prevenção

Como forma de ampliar as medidas de prevenção ao Coronavírus na região, a ACIJS está incentivando as empresas a adquirirem lotes de testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 aos seus funcionários e, também, para doação aos hospitais e ao sistema de saúde do município.

Como algumas empresas já optaram pela compra dos testes, o objetivo é estimular as associadas da entidade e outras empresas da região a adotarem o mesmo procedimento.

“É uma medida que ajudará no controle dos indicadores epidemiológicos, ajudando na retomada da normalidade de empresas, bem como mais tranquilidade para as famílias e nos círculos sociais, o que é fundamental para a economia da nossa região”, diz o comunicado enviado a associados.

A entidade realiza junto a fabricantes do kit de testes rápidos pesquisa de preços e por meio da Central de Captação e Aquisições pode auxiliar na indicação de fornecedores. A Central de Captações e Aquisições foi estruturada para dar suporte às demandas em relação ao atual momento causado pela pandemia do Covid-19.

Informações sobre o assunto podem ser obtidas pelos e-mails [email protected] e [email protected], ou pelos telefones (47) 98835-7988 e (47) 98804-4078.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *