Seja um associado
Notícias
Fique bem informado
Acompanhe as novidades da ACIJS e fique por dentro dos principais fatos do universo empresarial da região e do estado.
Publicado em 06/03/2023
Compartilhe:

Perspectivas econômicas e políticas no Encontro Empresarial da ACIJS, dia 20

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS abre a agenda de reuniões presenciais com associados e comunidade no próximo dia 20 com painel sobre as perspectivas econômicas e políticas para 2023.

A primeira edição do Encontro Empresarial deste ano contará com as presenças do jornalista Upiara Boschi, comentarista político em Santa Catarina, e do economista-chefe da FIESC, Pablo Felipe Bittencourt. Eles debaterão os desafios e expectativas para o ano, com mediação da presidente da ACIJS, Ana Clara Franzner Chiodini.

O evento ocorre às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS, e é aberto à participação de empresas associadas e o público em geral.

As inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento. Os donativos serão repassados à Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul.

Informações pelo telefone (47) 98835-1316 e e-mail [email protected].

O evento é realizado em parceria da ACIJS e FIESC, com apoio da Levmed e SicoobCejasCred.

Sobre os painelistas do Encontro Empresarial:

Reconhecido como um dos profissionais mais influentes do estado na análise de cenários políticos, Upiara Boschi acompanha a política catarinense desde agosto de 2006, quando começou como repórter no “AN Capital”, do jornal A Notícia. Em 2010, já no Diário Catarinense, continuou a carreira dedicada a compreender, analisar e noticiar fatos e bastidores das questões do poder em Santa Catarina. Atualmente, possui seu próprio site, o Upiara Online, focado em análises sobre a política do estado.

Economista chefe da Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC, Pablo Felipe Bittencourt, possui graduação, mestrado e doutorado em Economia. Atualmente, também é professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Compartilhe:
Notícias relacionadas
ACIJS promove encontro com economista-chefe do Sicredi para debater cenários econômicos e investimentos em 2026
Evento

ACIJS promove encontro com economista-chefe do Sicredi para debater cenários econômicos e investimentos em 2026

Evento em Jaraguá do Sul reunirá no dia 9 de março empresários e lideranças para analisar tendências econômicas e orientar decisões estratégicas para o ano

Leia mais
Trilha Empreendedora ACIJS traz oportunidade de qualificação de líderes
Destaques

Trilha Empreendedora ACIJS traz oportunidade de qualificação de líderes

Trilhas Empreendedores e reuniões de articulação dos Núcleos Empresariais em destaque na agenda da ACIJS

Leia mais
Entidades de Jaraguá do Sul reforçam ações por empregabilidade e qualificação de trabalhadores
Associativismo

Entidades de Jaraguá do Sul reforçam ações por empregabilidade e qualificação de trabalhadores

Reestruturação da plataforma Jaraguá Mais Empregos e lançamento do programa Qualifica Jaraguá 2026 fazem parte do esforço para atender demandas da indústria na região

Leia mais
SENAI debate em Jaraguá do Sul eficiência operacional para fortalecer competitividade da indústria catarinense
Gestão Empresarial

SENAI debate em Jaraguá do Sul eficiência operacional para fortalecer competitividade da indústria catarinense

Evento organizado pelo SENAI com apoio da ACIJS, busca disseminar conhecimentos, estimulando a troca de experiências entre gestores, especialistas e profissionais da indústria, ampliando a visão sobre desafios comuns e soluções aplicáveis a diferentes segmentos

Leia mais
ACIJS abre espaço para associados compartilharem conhecimento em palestras gratuitas
Associativismo

ACIJS abre espaço para associados compartilharem conhecimento em palestras gratuitas

Iniciativa dá oportunidade a empreendedores abordarem temas de suas áreas de competência, disseminando informações relevantes para a melhoria da gestão e fortalecimento dos negócios

Leia mais
Encontro Empresarial apresenta, em março, projeções de cenários econômicos e perspectivas de investimentos
Evento

Encontro Empresarial apresenta, em março, projeções de cenários econômicos e perspectivas de investimentos

Especialista trará informações relevantes para o planejamento de negócios considerando realidades da economia nacional e reflexos da geopolítica global

Leia mais
01 02 03 180
Newsletter

Receba em seu e-mail as novidades e eventos que acontecem na região.