Notícias 13 jul, 21

Evento vai reunir experiências bem sucedidas de empresas que investem na comunicação digital, com o objetivo de ampliar o debate sobre o tema

Núcleo de Marketing e Comunicação inicia Jornada Novas Vozes para discutir desafios de empresas na economia digital

Mais do que contar com recursos avançados de tecnologia da informação e processos de digitalização, o diálogo entre empresas e mercado deve ser transparente e confiável para que as marcas se fortaleçam cada vez mais na relação com os consumidores.

Embora esses princípios ou valores não seja uma novidade, a expansão e diversidade dos canais de comunicação se tornam exigências ainda maiores, determinando a necessidade de posicionamentos mais claros e intensos seja por parte dos próprios controladores de uma organização, seus executivos e os demais níveis de gestão, assumindo cada vez mais o papel de embaixadores ou, no contexto da linguagem digital, como influenciadores de marcas.

Com a perspectiva de ampliar o debate sobre o tema junto a associados e empresas da região, o Núcleo de Marketing e Comunicação ACIJS dá início nesta terça-feira, dia13, a série Jornada Novas Vozes.

O evento será realizado no formato live, às 19 horas, e vai contar com as participações do empresário Ralf Sebold, CEO da Bold Participações, e do diretor de Negócios Digitais da WEG Carlos Grillo. A live terá a mediação do diretor da agência de comunicação digital Oodles e líder do Núcleo de Marketing e Comunicação Digital ACIJS, Ricardo Rodermel, e pode ser acompanhada pelo link https://us02web.zoom.us/j85122936858.

Para o mediador, a jornada é uma oportunidade para que empreendedores de todas as áreas conheçam as práticas de empresas reconhecidas pelo sucesso na gestão da comunicação. WEG e Bold, ambas com matriz em Jaraguá do Sul e atuação internacional, se destacam pela inovação em processos e produtos, mas especialmente pelo uso de canais digitais no relacionamento com seus públicos.

“Esse diálogo das empresas por meio da comunicação digital não é um movimento novo, mas é cada vez mais estratégico. Empresas mais estruturadas ou de grande porte conversam de forma mais intensa e transparente, com os seus donos e CEOs, ou com seus executivos de ponta atuando como embaixadores de marcas. Compartilhar essas expertises com outros empreendedores, de empresas de menor porte e que muitas vezes não contam com canais ativos de comunicação, é importante para que eles percebam como podem ser influenciadores em seus negócios”, assina Ricardo Rodermel. Ele explica que a live pretende em novas edições outros temas alinhados aos desafios de empresas diante do atual cenário econômico, fortemente impactado pela pandemia e exigindo muito mais capacidade criativa e de resiliência em todas as cadeias de negócios.



Confira as

Últimas notícias

ABRH-Jaraguá do Sul promove Circuito de Talentos Solidário

Evento vai ajudar financeiramente duas instituições sociais do município - APAE e AMA - com o repasse do valor de inscrições

BR-280: falta de mais investimentos trava crescimento da região

Obra é considerada estratégica para maior desenvolvimento econômico da região Norte do estado

Ajustes são importantes, mas reformas precisam ser amplas, diz ACIJS

Criação do IVA - Imposto sobre Valor Agregado pode corrigir distorções e estimular competitividade do País, avaliam entidades do setor produtivo

Jaraguá Mais Saudável é reconhecido como iniciativa de utilidade pública

Iniciativa do Legislativo permitirá à Associação Jaraguá Mais Saudável buscar recursos para a sustentabilidade do programa

ACIJS defende acesso facilitado de MEIs a crédito e a programas de gestão

Levantamento mostra que o segmento vem se consolidando e revela crescimento nos seis primeiros meses do ano

Pacto de Desenvolvimento e Inovação tem adesão de prefeitos da Amvali

Movimento busca o desenvolvimento regional sustentável do Vale do Itapocu

Viver Jaraguá quer mostrar oportunidades ao desenvolvimento do turismo regional

Além de mostrar projetos para estimular o setor, evento apresentará linhas de crédito voltadas ao turismo

Economia reage, mas qualificação de mão de obra ainda é desafio

Reaquecimento da economia no pós-pandemia vai exigir mais atenção com a qualificação profissional, avaliam entidades

Núcleo das Cervejarias comemora desempenho de marcas de Jaraguá em evento mundial

Líder do Núcleo das Cervejarias destaca importância da premiação como reconhecimento da qualidade do que é feito na cidade

Transformações globais em pauta na ExpoGestão 2021

Associados da ACIJS têm acesso a um dos principais eventos corporativos do Brasil, de 19 a 21 de outubro

You must login to view your message.
Redefinir senha Cadastrar