Agenda Encontros Empresariais Encontro Empresarial ACIJS – A Indústria da Moda e a Economia Criativa

No dia 26 de setembro, segunda-feira, a ACIJS e a AION realizam o Encontro Empresarial sobre “A Indústria da Moda e a Economia Criativa”

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS, e a AION – ecossistema criativo de Jaraguá do Sul, realizam no próximo dia 26 de setembro de 2022, às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS, o “Encontro Empresarial ACIJS – A Indústria da Moda e a Economia Criativa”, que fará parte da jornada de ‘Ciclos Criativos AION’. O evento será aberto ao público e terá entrada gratuita.

Neste painel, lideranças empresariais femininas de Jaraguá do Sul debaterão sobre a relação da indústria da moda com os processos criativos, o desafio de entrelaçar a rebeldia criativa e o pragmatismo da produção industrial para se chegar aos melhores resultados, além do impacto dessa indústria para a geração de cadeias de valor em nossa região.

A mediação do painel ficará por conta da presidente da ACIJS, Ana Clara Franzner Chiodini.

Conheça as painelistas do Encontro Empresarial ACIJS – A Indústria da Moda e a Economia Criativa

Rafaela Donini:

Atua como Head de Comunicação e Direção Criativa das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol e Hapier, da Marisol S/A, de Jaraguá do Sul. É graduada em Ciências da Computação e Mestre em Inteligência Superficial. Também atua como embaixadora da Pais&Filhos. Além de ser mãe da Donatella e do Vicente.

Karyn Mattos:

Atua como Diretora Criativa da MYK, sua marca própria, criada em 2016. Tem ampla experiência no setor de Moda, tendo atuado nas áreas de Design de Moda, Trendhunting e Marketing, do Grupo Malwee, de Jaraguá do Sul. Tem formação em Moda e é pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV.

Andreia Eliete Caviguioli Voltolini:

Atua como Diretora do Grupo Elian, de Jaraguá do Sul, e é agente de transformação e inovação desde 2013. Formada em Administração com especialização em Contabilidade, Custos e Finanças pela FGV. Dedica seu tempo à condução e liderança do planejamento estratégico do Grupo Elian, engajando o time na construção de resultados sustentáveis e na criação de um legado.

Exposição

Além do painel, o evento vai contar com uma exposição dos alunos de Design de Moda da Faculdade Senai de Jaraguá do Sul e do Ensino Técnico.

Conheça a AION

A AION tem como objetivo conectar saberes e fazeres do universo criativo e tem como uma de suas missões a ampliação da economia criativa em Jaraguá do Sul e região. Os Ciclos Criativos AION nasceram da busca por promover discussões e inspiração para o ecossistema criativo do Município, com temporadas de palestras, workshops, mostras e conexões pela cidade. Neste primeiro ciclo, que a ACIJS se juntou, o tema é ‘moda’.

Serviço:

O quê: Encontro Empresarial ACIJS – A Indústria da Moda e a Economia