aaa

Seminário no dia 21 quer ampliar debate sobre qualidade de vida e longevidade

No dia 21 de novembro, a partir das 18h30min, o Núcleo de Saúde e Bem-Estar ACIJS-APEVI promove seminário sobre o tema “Longevidade”. O objetivo é conscientizar a população quanto à adoção de hábitos mais saudáveis para melhorar a qualidade de vida.

A programação é dividida em dois momentos. A partir das 18h30min serão realizadas oficinas e demonstrações de produtos e serviços das empresas nucleadas (degustação de refeições saudáveis, técnicas de meditação e testes de saúde diversos). Em seguida, Ivone Bueno da Rocha e a paratleta Maria Helena Rigel Eggert contarão suas histórias de superação.

Às 19h30min, começa um painel com a participação de especialistas com a participação dos médicos Agnaldo Pandini, Rita Grubba e Amaury Teixeira, com mediação de Jefferson Galdino, diretor regional do SESI no vale do Itapocu.

O seminário será realizado no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e a participação é aberta a todos os interessados, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Informações pelo telefone (47) 3275-7059 e e-mail [email protected]

O Seminário de Longevidade tem patrocínio da Anabolic Food, Hospital São José, Kainós Desenvolvimento e FIESC/SESI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *