aaa

ACIJS reforça pedido por duplicação do trecho urbano da BR-280 durante encontro com secretário da Casa Civil do Governo do Estado

A diretoria da ACIJS foi recebida pelo secretário da Casa Civil Douglas Borba nesta sexta-feira (15), apresentando alguns dos principais pleitos da região. Uma das principais reivindicações é quanto ao andamento das obras no trecho estadualizado da BR-280 entre Guaramirim e Jaraguá, na área urbana dos dois municípios e considerada pela classe empresarial fundamental para a melhoria da logística do Vale do Itapocu.

 

“Esta é uma obra de infraestrutura que já foi iniciada no governo anterior, inclusive com alguns pagamentos já efetuadas para a empresa responsável, e sua realização é necessária para que o investimento não seja perdido”, afirma o presidente da entidade, Anselmo Ramos.

 

Segundo o empresário, o secretário – que conhece a realidade da região – se mostrou sensível, reiterando que um dos objetivos do Governo do Estado é assegurar a conclusão de obras já iniciadas.

 

“Acreditamos que este projeto será tratado como uma das prioridades pela nova gestão”, confia Anselmo Ramos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *