Notícias 21 jul, 21

Evento esse ano tem formato diferenciado, por exigência dos protocolos de saúde, e ocorrerá na SCAR, com transmissão pela Internet

Núcleo de Panificação e Confeitaria da ACIJS celebra 145 anos de Jaraguá do Sul

Em razão da pandemia e dos cuidados necessários, o corte do bolo, que ocorria em ambiente aberto em anos anteriores, será simbólico durante solenidade na SCAR, com a entrega de fatias a consumidores nas empresas nucleadas

O tradicional bolo de aniversário de Jaraguá do Sul fica por conta do Núcleo de Panificação e Confeitaria da ACIJS, marcando a trajetória de 145 anos de desenvolvimento do município. O corte do bolo está previsto para o sábado, dia 24, véspera da data oficial de aniversário, no Centro Cultural da SCAR.

A solenidade integra a programação preparada pela Prefeitura, e ocorrerá às 18 horas, durante cerimônia que vai contar com a participação da Orquestra Jovem da SCAR, com transmissão pela Internet.

O cerimonial prevê homenagem e entrega de placas de agradecimento a instituições e profissionais dedicados à saúde e combate ao Coronavírus, como os hospitais Jaraguá e São José, Enfermeira Elvira Beier, Associação Médica de Jaraguá do Sul e Comitê Extraordinário de Combate ao Coronavírus de Jaraguá do Sul.

>>> Toda a programação online poderá ser acompanhada nos canais oficiais de comunicação da Prefeitura e da Secretaria de Cultura e Esportes do município.

 
O bolo é um presente que as empresas integrantes do Núcleo de Panificação e Confeitaria oferecem como forma de retribuir a preferência da comunidade durante e o ano. Ao mesmo tempo, a iniciativa celebra um momento importante do município, resultado do perfil empreendedor de Jaraguá do Sul, do qual o setor de panificação e de confeitaria se destaca na economia regional. Para produzir o bolo nesta edição, estão envolvidas as empresas Cantinho Doce, Supermercado Martini, Padaria e Confeitaria Flohr, Padaria Josiane, Padaria Tecnopan, Panificadora e Confeitaria Ana Maria, Panificadora e Confeitaria da Nona, Pront Pani, Café no Tom, Supermercado Mees e Postos Mime.

Em função da pandemia e dos cuidados no cumprimento dos protocolos de saúde, a cerimônia será transmitida pela Internet e as panificadoras Pront Pani (Jaraguá Esquerdo e Czerniewicz), Café no Tom (anexo SCAR), Padaria Tecnopan (Ilha da Figueira e Vila Lalau), Padaria Cantinho Doce (Barra do Rio Cerro) e Padaria da Josiane (Vila Nova) estarão distribuindo no sábado 145 fatias de bolo cada uma para a comunidade, em horários de atendimento pré-definidos pelas empresas em cumprimento ao regramento de prevenção à Covid.



Confira as

Últimas notícias

Entidades empresariais pedem que infraestrutura seja priorizada na região

As Associações Empresariais da região da AMVALI buscam o comprometimento do Governo do Estado quanto à priorização de obras de infraestrutura que assegurem aos municípios

ACIJS chega aos 84 anos como referência de associativismo e engajamento social

Encontro Empresarial no dia 27 vai marcar a data comemorativa com painel sobre governança e longevidade das empresas

Segurança pública recebe novos equipamentos com apoio da comunidade

Recursos visam ampliar ainda mais a estrutura do policiamento na região de abrangência do 14º BPM

ACIJS vê aumento da Taxa Selic como movimento preocupante à economia

Entidades nacionais avaliam que novo ajuste vem em momento inoportuno para a retomada econômica

ACIJS comemora 84 anos com painel sobre governança

Evento reunirá no Centro Empresarial ex-presidentes em painel que abordará tema relevante à empresas e comunidade

Assembleia apresenta ações do Pacto Regional de Desenvolvimento e Inovação

Iniciativa tem como propósito maior promover o desenvolvimento regional com sustentabilidade econômica e social

Agenda da ACIJS com atividades para núcleos e comunidade

Eventos direcionados a empresas associadas, nucleadas e comunidade visam a troca de experiências e o conhecimento

Núcleo de Voluntariado mobiliza a comunidade em ações sociais

Sucesso demonstrou comprometimento de empresas e da comunidade com iniciativas de apoio a instituições sociais

Presidente da ACIJS fala sobre metas e desafios da gestão ao portal NSC Total

Entrevista de Ana Clara Franzner Chiodini à colunista Estela Benetti destaca ações da entidade e participação da classe empresarial na comunidade

ACIJS é destaque em podcasts na Rede OCP

Programa evidenciou a forte atuação da entidade em várias frentes econômicas e sociais

You must login to view your message.
Redefinir senha Cadastrar