Notícias 19 mar, 20

A ACIJS informa que devido às determinações previstas no Decreto Estadual nº 515/2020, que prevê situação de emergência em todo […]

Comunicado da ACIJS sobre atendimentos a associados

Atendimento externo no prédio está temporariamente suspenso, mas entidade mantém equipes para atendimento online de associados e comunidade

A ACIJS informa que devido às determinações previstas no Decreto Estadual nº 515/2020, que prevê situação de emergência em todo o território catarinense e a adoção de medidas de restrição para evitar a propagação do Coronavírus (Covid-19), os atendimentos a associados estará sendo feito a partir de 19/3 (quinta-feira) remotamente.

A entidade mantém equipes online e na modalidade home office, para informações gerais e sobre serviços para associados:

Cartões Útil Card

(47) 98835-1316 / comercial2@acijs.com.br

Certificado de Origem

(47) 98804-3548 / financeiro@acijs.com.br

(para agendamento)

Informações e orientações gerais

(47) 98804-4078 / solucoesempresariais@acijs.com.br

A ACIJS reafirma o propósito de atuar em conjunto com os demais segmentos organizados da sociedade, do poder público e da comunidade no sentido de oferecer tranquilidade aos seus associados e demais públicos, envidando esforços para que o atual quadro de apreensão seja superado o mais rapidamente possível. As entidades seguem buscando entender as aplicações do decreto e os seus impactos, considerando que qualquer mudança de cenário será informada.

Confira as