Notícias 27 abr, 18

A ACIJS e a APEVI informam que em razão do feriado nacional, em comemoração ao Dia do Trabalho em 1º […]

COMUNICADO ACIJS-APEVI

A ACIJS e a APEVI informam que em razão do feriado nacional, em comemoração ao Dia do Trabalho em 1º de maio, não haverá reunião plenária na segunda-feira, dia 30 de abril. Como se trata da primeira plenária de maio, mês em que se celebra o Dia da Indústria, a próxima plenária conjunta, no dia 7 de maio, apresentará um painel com empresas da região em torno de temas como desenvolvimento tecnológico e inovação.

O painel tem como objetivo mostrar diferentes trajetórias, cenários enfrentados e estratégias para entrar e permanecer no mercado. As plenárias semanais da ACIJS e APEVI são realizadas no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 18h, abertas a empresários, profissionais liberais, estudantes e comunidade em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails acijs@acijs.com.br e apevi@apevi.com.br.

Confira as