Notícias 13 fev, 20

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da […]

ACIJS elege nova diretoria na segunda-feira, dia 17 

Eleição da nova diretoria ocorre no Centro Empresarial, onde também será apresentado o balanço da atual gestão

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria para o período 2020-2021.

Na mesma reunião, a atual diretoria apresentará um balanço das atividades realizadas na gestão que está sendo concluída.

A solenidade de posse da diretoria a ser eleita na assembleia ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 19h30, durante solenidade no CEJAS – Empresarial de Jaraguá do Sul.

A assembleia nesta segunda-feira acontece às 18horas, no CEJAS e é aberta à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral, sem necessidade de inscrições prévias.

Como estabelece o estatuto da ACIJS, o mandato da diretoria tem duração de um ano, com possibilidade de recondução do presidente por mais um período de um ano.

Evento de posse

Pela primeira vez na história da ACIJS, o evento de posse está sendo preparado pelos Núcleos Empresariais mantidos pela entidade.

Para o presidente Anselmo Luiz Jorge Ramos, esta será uma oportunidade para que associados e comunidade possam conhecer e com isto valorizar ainda mais o trabalho dos núcleos, já que toda a solenidade será tematizada a partir de segmentos representados pelas empresas associadas.

“Será uma noite festiva, mas também de valorização de alguns destes eixos econômicos alinhados às diretrizes que a entidade segue a longo de mais de oitenta anos de existência. É uma surpresa que está sendo preparada e contando com a atenção dos nucleados, que certamente dará uma dimensão da representatividade dos núcleos não só para o fortalecimento do associativismo, mas também do envolvimento das empresas com a comunidade”,assinala Anselmo.

Informações sobre a assembleia de eleição e sobre aposse da nova diretoria podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.



Confira as

Últimas notícias

Empresas têm até o dia 29 para destinar imposto de renda a projetos sociais

Doações por meio de leis de incentivo permitem que entidades ampliem o alcance de projetos sociais em várias áreas na comunidade

Núcleo de Voluntariado Corporativo inicia campanha de doação de material escolar

Comunidade pode participar de mais uma iniciativa social doando até o dia 19 de janeiro itens que beneficiarão estudantes no retorno às aulas

Segunda edição do Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul já tem data marcada

Iniciativa ocorrerá no dia 3 de fevereiro de 2024 em parceria da Prefeitura e diversas entidades do município

Encontro Empresarial da ACIJS faz balanço do ano com Prefeitura e Câmara de Vereadores, dia 13

Evento aberto a associados e comunidade, com ingresso solidário em favor de organização social do município

COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

Informativo a associados sobre mudanças nos serviços de vistorias dos bombeiros

Superintendente do DNIT faz relato sobre obras de infraestrutura na região

Expectativa da classe empresarial é de mais recursos para a melhoria da malha rodoviária na região e celeridade na duplicação da BR-280

ACIJS lança vídeo institucional que reforça vínculo com associados e comunidade

“Estamos JUNTOS de quem faz o Município crescer e vamos continuar JUNTOS construindo o futuro”, acentua a mensagem

Planejamento exige atenção às mudanças de cenários e envolvimento de equipes

Encontro Empresarial apresentou conceitos importantes para associados e empreendedores de Jaraguá do sul e região

Agenda dos Núcleos Empresarias da ACIJS

Acompanhe as atividades dos Núcleos Empresariais durante a semana e ajude a fortalecer o associativismo empresarial na região

ACIJS e CDL apoiam PM em formatura do Proerd 2023

Entidades reconhecem a importância do programa na comunidade

You must login to view your message.
Redefinir senha Cadastrar