Notícias 13 fev, 20

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da […]

ACIJS elege nova diretoria na segunda-feira, dia 17 

Eleição da nova diretoria ocorre no Centro Empresarial, onde também será apresentado o balanço da atual gestão

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (ACIJS) realiza na segunda-feira, dia 17, Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova diretoria para o período 2020-2021.

Na mesma reunião, a atual diretoria apresentará um balanço das atividades realizadas na gestão que está sendo concluída.

A solenidade de posse da diretoria a ser eleita na assembleia ocorrerá no dia 27 de fevereiro, às 19h30, durante solenidade no CEJAS – Empresarial de Jaraguá do Sul.

A assembleia nesta segunda-feira acontece às 18horas, no CEJAS e é aberta à participação gratuita de associados da entidade e ao público em geral, sem necessidade de inscrições prévias.

Como estabelece o estatuto da ACIJS, o mandato da diretoria tem duração de um ano, com possibilidade de recondução do presidente por mais um período de um ano.

Evento de posse

Pela primeira vez na história da ACIJS, o evento de posse está sendo preparado pelos Núcleos Empresariais mantidos pela entidade.

Para o presidente Anselmo Luiz Jorge Ramos, esta será uma oportunidade para que associados e comunidade possam conhecer e com isto valorizar ainda mais o trabalho dos núcleos, já que toda a solenidade será tematizada a partir de segmentos representados pelas empresas associadas.

“Será uma noite festiva, mas também de valorização de alguns destes eixos econômicos alinhados às diretrizes que a entidade segue a longo de mais de oitenta anos de existência. É uma surpresa que está sendo preparada e contando com a atenção dos nucleados, que certamente dará uma dimensão da representatividade dos núcleos não só para o fortalecimento do associativismo, mas também do envolvimento das empresas com a comunidade”,assinala Anselmo.

Informações sobre a assembleia de eleição e sobre aposse da nova diretoria podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.



Confira as

Últimas notícias

ACIJS, Novale e Governo do Estado apresentam à classe empresarial, dia 25, o programa SC Mais Inovação

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, detalhará plano para tornar estado referência no setor

Seminário de Urbanismo discute planejamento e sustentabilidade das cidades

Em torno do tema “Da cidade que temos, à cidade que queremos”, evento propõe olhar sobre a importância do planejamento para o desenvolvimento sustentável do município

ACIJS inicia campanha para impulsionar negócios a empresas de Jaraguá do Sul

Ação tem como foco mostrar como o associativismo pode tornar os empreendimentos mais sustentáveis e competitivos no mercado

Núcleo de Negócios Internacionais debate desafios e oportunidades no mercado externo

Evento aborda tema bastante atual que traz reflexos nas atividades de empresas que mantém negócios no exterior ou que buscam oportunidades de inserção no mercado global

BR-280: Obras no Viaduto da Mannes seguem cronograma no trecho estadualizado

Conforme a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, obras no trecho seguem o cronograma definido pelo Governo do Estado. No trecho federal, o DNIT também informa que os serviços avançam no lote 2.1

Agenda de atividades dos Núcleos Empresariais e eventos corporativos da ACIJS

Confira as atividades de Núcleos Empresariais e eventos ACIJS, e participe do fortalecimento do ecossistema empresarial de Jaraguá do Sul e região

Associação Jaraguá Mais Saudável se apresenta à Câmara de Vereadores

Objetivo da entidade é estreitar ainda mais o relacionamento com o Poder Legislativo, somando esforços pelo desenvolvimento sustentável, com qualidade de vida, saúde e longevidade

ACIJS realiza encontro para estimular negócios entre empresas associadas

Atividades da ACIJS e dos Núcleos Empresariais têm como objetivo o fortalecimento das redes de relacionamento entre associados e impulso de negócios no município e região. Participe!

ACIJS apresenta ações de fortalecimento da representatividade empresarial

Planejamento para o ano visa ampliar as oportunidades de desenvolvimento a associados e empreendedores de Jaraguá do Sul, além de intensificar a defesa de pleitos pelo crescimento sustentável do município e região

BR-280: Ponte Eduardo Ferreira Horn é oficialmente inaugurada no trecho estadualizado

A nova travessia é considerada uma das etapas mais importantes do projeto de duplicação, para melhorar o trânsito e a segurança de motoristas e moradores, com impacto econômico e social na região

whatsapp
You must login to view your message.
Redefinir senha Cadastrar