Agenda Encontros Empresariais, Palestras Encontro Empresarial ACIJS – Carreira e Liderança, com Hilton Faria

Evento comemorativo aos 86 anos da ACIJS ocorre em 24 de junho

 

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS recebe no dia 24 de junho (segunda-feira), para seu Encontro Empresarial, o consultor e ex-Diretor de Recursos Humanos da WEG, Sr. Hilton José da Veiga Faria, para a palestra “Carreira e Liderança – A importância do desenvolvimento de líderes como guardiões dos valores e cultura da empresa”.

O evento é comemorativo aos 86 anos da entidade, celebrados em 22 de junho. A palestra inicia às 19 horas e ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS. Contamos com a presença de todos em mais este importante momento para a ACIJS.

Hilton Faria é um profissional com vasta experiência em Gestão de Pessoas, liderança e desenvolvimento organizacional. Sua trajetória inclui cargos de destaque em empresas renomadas como a WEG S.A., onde atuou como Diretor de Recursos Humanos. Atualmente, é coordenador do Comitê de RH da Duas Rodas Industrial.

Nesta palestra, ele falará sobre temas como desenvolvimento de líderes para os valores e cultura da empresa; carreira e sucessão como fatores de engajamento e pertencimento; e empregabilidade e as competências essenciais.

O Encontro Empresarial é aberto para associados e comunidade. Basta fazer a inscrição no site da ACIJS e, no dia do evento, contribuir com 1 quilo de alimento não perecível para doação.

Te esperamos aqui!

 

Conheça mais o palestrante

 

Hilton José da Veiga Faria assumiu em 2012 a Diretoria de Recursos Humanos na WEG Equipamentos Elétricos S/A, onde atuou até 2022. Desde 1991, gerenciou os Departamentos de Desenvolvimento de Pessoas e de Recursos Humanos (WEG Corporativo), assim como o de Vendas Internacionais (WEG Tintas). Foi responsável pelas áreas de Apoio ao CCQ e TQC e outros da multinacional jaraguaense. Também exerceu cargos de liderança na Cerâmica Portobello entre 1987 e 1991 e, anteriormente, na WEG Motores. Atualmente, é consultor de empresas, conselhos e comitês.

Tem formação em Engenharia Mecânica (UFSC) e especializações em Recursos Humanos (INPG/SP), Administração Industrial (ESAG/SC) e Gestão Empresarial (European University), e possui uma base sólida e multidisciplinar para enfrentar os desafios do mundo corporativo. Além de que, desde 2022, é certificado como conselheiro pelo IBGC/SP – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

 

Serviço:

 

O quê: Palestra ‘Carreira e Liderança – A importância do desenvolvimento de líderes como guardiões’
Quando: 24 de junho (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: CEJAS
Ingresso: Solidário – 1 quilo de alimento não perecível
Inscrições: acijs.com.br


Próximos eventos

    Inscrição

    Empresa

    Participantes

      Inscrição

      Empresa

      Participantes

      Pagamento

      Responsável pelo pagamento:

      Dados para cobrança

        Inscrição

          Inscrição

          Dados para cobrança

          Selecione Entrada

          Confira as

          Últimas notícias

          Agenda de atividades dos Núcleos Empresariais e eventos ACIJS

          Participe das atividades da ACIJS e contribua para um fortalecimento ainda maior da representatividade empresarial de Jaraguá do Sul e região

          Duplicação da BR-280: DNIT alerta para operações Pare e Siga

          Operação requer atenção por parte de motoristas que trafegam pela região

          Especialista reforça a importância da habilidade de negociação nas organizações, em palestra do PGVE

          Para o consultor Jadson Alberto Borba, programas de educação empresarial fortalecem a cultura organizacional, qualificando gestores e contribuindo para o desenvolvimento dos negócios

          BR-280: DNIT entrega em Guaramirim o primeiro viaduto no trecho federal

          Superintendente regional do órgão em Santa Catarina atualizou informações sobre a obra entre Guaramirim e Jaraguá, incluindo os dois tuneis no morro Vieiras

          Governo do Estado anuncia recursos para a área da saúde de Jaraguá do Sul

          Novos leitos para a UTI do Hospital São José e a construção do Pronto Atendimento são importantes pleitos para a saúde na região

          BR-280: Trecho estadualizado segue com obras no Viaduto da Mannes, em Guaramirim

          Trabalhos seguem dentro do cronograma e tornando realidade obra reivindicada pela comunidade regional

          Governador faz prestação de contas, ouve lideranças e anuncia entregas à região

          Durante o encontro com o governador, diretorias da ACIJS e da CDL reforçaram pedido de apoio financeiro para o Hospital São José, que realiza 85 % dos atendimentos via SUS

          Governo do Estado reúne lideranças regionais para prestação de contas

          Governador Jorginho Mello retorna ao município para falar de realizações e conhecer as demandas de Jaraguá do Sul e região

          ACIJS atualiza Termos de Uso e Política de Privacidade

          A política de privacidade é um documento que explica como a entidade trata os dados pessoais dos seus associados, de acordo com a LGPD

          Programação especial em abril marca o Dia da Criatividade em Jaraguá do Sul

          Programação, aberta ao público em geral, terá atividades no Centro Empresarial

          whatsapp
          You must login to view your message.
          Redefinir senha Cadastrar