Notícias 20 nov, 23

Participe dos eventos abertos a associados e não associados e ajude a fortalecer o associativismo empresarial

Agenda de Núcleos Empresariais ACIJS

Confira as atividades dos Núcleos Empresariais da ACIJS durante a semana. Participe dos encontros abertos a associados e fortaleça o associativismo empresarial.

Núcleo de Gestão de Condomínios – Reunião na segunda-feira, dia 20, às 9 horas, para iniciar o seu planejamento para 2024. O encontro ocorre no CEJAS e é aberto para demais empreendedores do setor ou síndicos. Informações; (47) 99692-0117 / consultor5@acijs.com.br.

Núcleo de Panificação e Confeitaria – Reunião na Unisociesc no dia 21 (terça-feira) com o curso “Técnicas de Panetone”. A ação é exclusiva para nucleados.

Núcleo de Automecânicas – Reunião quinzenal no dia 21 (terça-feira), para dar continuidade ao planejamento estratégico para 2024. O encontro acontecerá às 19h30, no Centro Empresarial (CEJAS) e é aberto para empresários interessados em conhecer o núcleo. Informações: (47) 99901-6016 / cristiano@connect.com.br.

Núcleo da Mulher Empreendedora – Reunião no dia 22 (quarta-feira), para o planejamento estratégico de 2024. O encontro é exclusivo para nucleadas e ocorre às 19 horas, no CEJAS.

Núcleo de Hospitalidade – Reunião quinzenal no dia 22 (quarta-feira), para a continuidade do planejamento estratégico de 2024. O encontro é exclusivo para nucleados e ocorre às 15 horas, no Centro Empresarial (CEJAS).

Núcleo de Concessionárias de Veículos – Palestra no dia 22 (quarta-feira) com o tema “Decifrando Contratos – A legitimidade de quem pode contratar, assinaturas eletrônicas e relacionamento com o cliente”, com as advogadas Gabrieli Pinto Preisler e Letícia Mayara da Silva. O encontro é exclusivo para nucleados.

Núcleo de Metalmecânica – Reunião quinzenal no dia 23 (quinta-feira), para a continuidade do planejamento estratégico de 2024. O encontro é exclusivo para nucleados e ocorre às 8 horas, no Café no Tom, na SCAR.

Núcleo de Marketing e Comunicação – Reunião quinzenal no dia 24 (sexta-feira), para a continuidade do planejamento estratégico de 2024. O encontro é aberto para empresários interessados em conhecer o núcleo e ocorre às 8 horas, no CEJAS. Informações: (47) 99901-6016 / cristiano@connect.com.br.