aaa

Segurança digital na pauta empresarial de Jaraguá do Sul

O tema segurança digital será abordado na plenária da ACIJS e APEVI na segunda-feira, dia 2 de abril.

O assunto vai ser apresentado pelo advogado Raphael Rocha Lopes ás 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. A palestra “Segurança jurídica digital no mundo corporativo” é gratuita e direcionada a empreendedores, executivos, estudantes, profissionais de todas as áreas e demais interessados.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Com especialização em direito civil, direito digital e compliance, o advogado abordará os novos paradigmas para as relações comerciais, de consumo e na área trabalhista, e a utilização de ferramentas importantes para que as empresas estejam bem preparadas e em consonância com as evoluções tecnológica e legal.

“Quando se fala em proteção digital, é preciso ir além dos aspectos técnicos. Nas relações empresariais, cada vez mais as operações e transações ocorrem em meios digitais e é fundamental avaliar e mitigar os riscos jurídicos envolvidos”, assinala o advogado. Neste sentido, Raphael entende como plenamente válido se falar da necessidade de proteção jurídico-digital das empresas.

Ainda na plenária, no Espaço da Comunidade haverá um relato das atividades desenvolvidas pela APAE – Associação de Amigos e Pais de Excepcionais de Jaraguá do Sul e, no Espaço das Marcas, a Empresa Ellevo fará um relato das atividades, seguida de coquetel de relacionamento com os presentes à plenária no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *