aaa

Cenário político-econômico traz Roberto Padovani a Jaraguá do Sul no dia 30

Economista fará análise dos cenários nacional e mundial, e abordará as perspectivas político-econômicas do País

O atual cenário político-econômico mundial e as perspectivas que se apresentam para o Brasil estarão em pauta no dia 30 de julho (terça-feira), às 19h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS.

O assunto será apresentado por Roberto Padovani, economista-chefe do Banco Votorantin, durante palestra promovida pela ACIJS em parceria com a Rede OCP de Comunicação em evento integrado às comemorações do centenário do jornal impresso mais antigo em circulação em Santa Catarina.

A palestra é gratuita e credenciais devem ser retiradas na recepção do CEJAS, na Rua Octaviano Lombardi, 100 – ao lado do Centro Cultural da SCAR. Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected]

Roberto Padovani é economista formado pela Universidade de São Paulo, administrador pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em economia também pela FGV. Economista do Banco Votorantim desde 2011, atuou como estrategista para a América Latina do Banco WestLB por 5 anos e foi sócio por 10 anos da Tendência Consultoria, além de atuar como assessor de Política Econômica do Ministério da Fazenda, função na qual acompanhou de perto a elaboração e implementação do Plano Real, em 1994.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *