aaa

Especialista orienta sobre estratégias de redução de custos e eliminação de desperdícios na indústria

A ACIJS realiza no dia 15 de maio (quarta-feira), palestra gratuita com o objetivo de mostrar como os empreendedores podem tomar as melhores decisões e desta maneira alcançarem mais eficiência em seus negócios.

Flávio Luís de Souza Lima, especialista nas áreas de gestão estratégica de custos dará dicas para otimizar processos e assegurar mais lucratividade e competitividade às empresas. nar sua empresa mais eficiente? É o que você vai descobrir nesta palestra gratuita, que vai dar dicas para otimizar processos e garantir mais lucratividade e competitividade.

O evento acontece no CEJAS (Centro Empresarial de Jaraguá do Sul), às 19 horas, e é voltado para diretores e gerentes de indústrias das áreas têxtil, metalomecânica, plástica, alimentícia, químicas e farmacêuticas. Informações e confirmações de presença pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected]

Flávio Luís de Souza Lima é mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, atua há mais de 15 anos no mercado industrial, com experiência em empresas como Petrobras, Cooperativa Aurora, Plasson do Brasil, Celulose Irani, Braskem, Celesc, Souza Cruz, Casan, Fischer, dentre outras.

Também atuou em parceria com relevantes entidades de promoção à competitividade e inovação como Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Sebrae nacional, Fundação CERTI, Anprotec, ABDI, dentre outras. É especialista em gestão estratégica de custos, gestão e melhoria de processos, desenvolvimento de produtos, estudos de mercado, análise de viabilidade e engenharia e análise do valor.

O especialista também é consultor da ReduzaCusto.com, empresa que desenvolve projetos de gestão e eliminação de desperdícios em empresas de todo o país. Na palestra, segundo ele, por meio de uma dinâmica interativa, o participante aprenderá a aplicar, na prática, técnicas para reduzir custos, rastrear desperdícios, engajar a equipe e realizar melhorias contínuas, obtendo a excelência em todas as etapas produtivas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *