Degusta Jaraguá reúne, de 27 a 29 de julho, gastronomia e cerveja artesanal no Pavilhão de Eventos

Evento reunirá várias atrações e quer se tornar referência no calendário do município

Em sua segunda edição, o Degusta Jaraguá é destaque da agenda regional de 27 a 29 de julho.

No Pavilhão de Eventos de Jaraguá do Sul, o público poderá apreciar excelentes de pratos da gastronomia e variadas opções de cervejas artesanais.

Organizado pelos núcleos de gastronomia e de cervejarias da ACIJS, o evento ocorre no mês de Jaraguá do Sul e tem como proposta divulgar o potencial destas duas importantes atividades econômicas que vêm se desenvolvendo na região, oferecendo alternativas de consumo com qualidade e integrando estes segmentos ao roteiro turístico de Santa Catarina.

O Pavilhão de Eventos será o ponto de concentração para o público apreciar um cardápio diferenciado, onde cada restaurante e cervejaria estarão em estandes próprios. Nesta edição, o evento terá como temática “Sabores das Etnias”, com pratos da gastronomia italiana, alemã, húngara, polonesa e africana, homenageando descendências com forte presença a partir da colonização de Jaraguá do Sul e região.

O Degusta Jaraguá funcionará das 10h à meia-noite no sábado e no domingo e, na segunda-feira, das 11h às 14h.

Além das opções de gastronomia que serão apresentadas por restaurantes e cervejarias, o local contará com um ambiente para crianças e para o público em geral, com brinquedos infláveis, apresentações culturais e música, entre outras atividades.

A estimativa da organização é movimentar um público de 5 mil pessoas.

Empresas que estarão no evento: Gastronomia – Mãejerona, Praça Rippa, Hungary, Brunore e Bread Burguer; Cervejarias – Grall Beer, Hardbop, Karsten, Königs, Maestro, Cherokee e Stannis.

O evento conta com o patrocínio da empresa Oxford.

>> Siga o evento em Facebook.com/degustajaragua e Instagram.com/degustajaragua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *