Notícias 28 jun, 22

Novidade exclusiva para associados da entidade busca ampliar as ferramentas para a melhoria da gestão dos negócios

ACIJS inova programa de educação corporativa com a série Trilha Empreendedora

No mês em que completa 84 anos de fundação, a ACIJS está inovando o programa de educação empresarial, que busca apoiar a melhoria da gestão dos associados da entidade.

Depois de lançar o inédito programa de mentoria, em julho a novidade é a série Trilha Empreendedora exclusiva para empresas do quadro de associados. São três capacitações com focos específicos nas áreas de vendas e marketing, finanças e na gestão de pessoas e liderança.

Com vagas limitadas, o programa pode ser realizado integralmente ou conforme a área de interesse do empresário inscrito. As três capacitações serão ministradas por profissionais reconhecidos no mercado, seja atuando como consultores ou no ensino superior com ênfase ao mundo corporativo.

A série está programada para os meses de julho a agosto com os três primeiros módulos: “Vendas & Marketing: Posicionando e planejando seu negócio para vender mais e melhor” (Daniel Keller, pós-graduado em Neurociência e Educação, em Neuromarketing e em Gestão de Pessoas); “Finanças: Fluxo de Caixa aplicado ao dia a dia” (Claudio Sérgio Moreira, doutorando em Administração, coordenador do curso de Administração da Católica SC, consultor de empresas e Conselheiro de Administração); e “Liderança: Gestão de Pessoas e Liderança na Prática” (Claudio Vicente, administrador com MBA em Marketing e mestre em Engenharia de Produção. Atuou como executivo de empresas, coordenador de cursos de Administração e Contábeis, líder de equipes na área comercial e na capacitação de mais de 100 mil pessoas em temas como estratégia, liderança, atendimento, vendas e serviços.

Inscrições estão disponíveis no portal In Rede [www.acijs.com.br] ou acessando https://bit.ly/3xs2M6O. Informações pelo WhatsApp (47) 98804-4084 ou pelo e-mail educacao@acijs.com.br.

Foco da entidade é contribuir para a melhoria da gestão

A presidente da ACIJS, Ana Clara Franzner Chiodini, assinala que o lançamento da série integra o planejamento da diretoria com o objetivo de oportunizar ao empresário de Jaraguá e região mais acesso ao conhecimento.

“Estamos buscando muito, como uma estratégia de evolução que acompanha cada nova gestão, ampliar as conexões no sentido de gerar cada vez mais conhecimento que agregue valor à gestão empresarial, olhando sempre para a inovação como recurso para uma melhor competitividade, mas também por ações que envolvem desde a administração do negócio, com ferramentas que auxiliem os gestores a serem mais eficientes, por crédito mais acessível principalmente para as empresas, no acesso à tecnologias para uma maior inserção dos negócios, e assim tornando as empresas cada vez mais qualificadas para o mercado”, ressalta.

Nessa linha, explica, o Programa de Mentoria Empreendedora já havia sido uma inovação da entidade, iniciada em gestões anteriores, com o propósito de oferecer ao empresário condições para se preparar melhor na condução do seu negócio, contando com a expertise de profissionais e um suporte qualificado de CEOS, de ex-presidente da entidade e executivos da alta gestão, que atuam voluntariamente como uma espécie de conselheiros. Com a Trilha Empreendedora, o foco é atender demandas pontuais do empresário em áreas estratégicas do negócio.



Confira as

Últimas notícias

Painel mostra a importância do voluntariado com profissionalismo e gestão estratégica

Durante o evento, entidade anunciou a criação do Comitê de Responsabilidade Social ACIJS

Voluntariado e transformação social em debate no Encontro Empresarial ACIJS

Evento, às 19 horas, no CEJAS, é gratuito e aberto à participação da comunidade em geral

“Inovação deve ser um ganho coletivo à sociedade”, diz ministro Paulo Alvim, em visita a Jaraguá

Modelo de desenvolvimento apoiado em parcerias da comunidade foi destacado pelo ministro na fala a lideranças da região

Ministro Paulo Alvim vem a Jaraguá para conhecer uma cidade movida pela inovação

Evento será realizado às 14h30, no Novale Hub

ACIJS integra Semana de Núcleos Empresariais da FACISC com agenda de encontros e visitas técnicas

Atividades reforçam movimento de empreendedores ligados aos Núcleos ACIJS

Ministro Paulo Alvim fala sobre ações da ciência, tecnologia e inovações, na sexta-feira (5), no Novale Hub

Ministro Paulo Alvim fala de ações do Ministério em palestra aberta à comunidade, no Novale Hub

Campanha institucional fortalece valores do associativismo e presença na comunidade

Peças enfatizam a representação empresarial e o envolvimento da entidade em favor do desenvolvimento regional

Evento de RH debate recrutamento e seleção em tempos digitais

Bate-papo entre especialistas, no Centro Empresarial, é gratuito, mas mediante inscrições

ACIJS debate voluntariado como oportunidade de transformação social

Evento aberto à comunidade é mais uma oportunidade para fortalecer ainda mais o movimento de voluntariado em Jaraguá do Sul e região

Pequenos empresários já podem solicitar dinheiro com juros baixos do Pronampe

Programa foi criado pelo governo federal durante a pandemia para favorecer empreendedores com juros mais baixos

You must login to view your message.
Redefinir senha Cadastrar