aaa

Visita histórica para a região, avalia ACIJS sobre a presença de Hamilton Mourão em Jaraguá do Sul

“Será uma oportunidade de apresentar ao vice-presidente uma região do Brasil que dá certo, com empresas competitivas e dispostas a investir no desenvolvimento com sustentabilidade”, diz o presidente Anselmo Ramos

A presença do vice-presidente da República em Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (31), onde Hamilton Mourão cumprirá agenda que inclui palestra para a classe empresarial, representa um momento histórico para a região do Vale do Itapocu.

A avaliação é do presidente da ACIJS e do Centro Empresarial, Anselmo Luiz Jorge Ramos. Segundo o empresário, o interesse pela palestra demonstra que o setor produtivo busca ouvir o vice-presidente sobre os cenários atual e futuro, com análise sobre a situação no País e as perspectivas de presença do País no mercado internacional.

“Estamos com a casa cheia, há dois dias do evento já tínhamos esgotadas as credenciais disponíveis para a palestra com o vice-presidente. A expectativa é positiva em ouvir o vice-presidente, o que ele nos trará em termos de cenários e perspectivas para o Brasil, com a visão do panorama nacional e até internacional, diretamente com a classe empresarial, com a perspectiva de nos indicar caminhos para que o País volte a crescer”, observa Anselmo. Esta retomada do crescimento, explica, é esperada especialmente numa região em que as empresas preparam ações de futuro para um crescimento sustentado do País.

O encontro com Hamilton Mourão, que ocorrerá a partir das 14 horas no Centro Empresarial, também dá oportunidade para que o setor produtivo presentarmos ao vice-presidente “as percepções de um Brasil que dá certo, com em presas competitivas e de presença mundial, que acredita no trabalho e tem nesta condição o seu compromisso de ordem, de crescimento e de qualidade de vida”, diz o presidente da ACIJS. Isto porque, além da palestra no CEJAS o vice-presidente estará também em Joinville.

“O ano contou com um ritmo de recuperação que não é o esperado após as eleições, mas há indicadores positivos como a aprovação da reforma da previdência que deve ajudar a retomar o ritmo de crescimento”, conclui Anselmo Ramos ao reiterar que a visita permitirá à classe empresarial enfatizar a necessidade de maior presença do governo federal em questões como a infraestrutura, com a perspectiva de realização de obras que a região precisa para retomar seu pleno crescimento.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *