Presidente do TJSC fala sobre ações de inovação no judiciário catarinense, dia 15, no Encontro Empresarial da ACIJS

Desembargador Rodrigo Collaço fará exposição sobre ações do TJSC que resultaram em menos burocratização em processos do judiciário estadual

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço, participa do Encontro Empresarial da ACIJS, no próximo dia 15 (segunda-feira).

O magistrado fará uma exposição de ações de inovação que o TJSC vem colocando em prática com o objetivo de modernizar o trabalho do judiciário catarinense, com destaque para medidas de desburocratização de processos envolvendo a corte estadual.

No mesmo evento, ocorrerá a formalização de parceria do Centro Empresarial com a 23ª Subseção da OAB – Ordem de Advogados do Brasil. O ato vai contar com as presenças do presidente da OAB de Santa Catarina, Rafael Horn, e do presidente da subseção de Jaraguá do Sul, Gustavo Pacher.

Ainda no Encontro Empresarial será feita a entrega de um veículo Scania – UCIR 50 ao presidente dos Bombeiros Voluntários, Ivan César Fallgatter. O veículo foi adquirido e equipado graças à participação de empresas do município e passa a integrar a frota da corporação à disposição da comunidade para utilização em serviços de resgate.

O Encontro Empresarial ocorre às 18 horas, no CEJAS, e é aberto à participação do público em geral. Informações em www.acijs.com.br, pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *