Especialista mostra em palestra no CEJAS caminhos para que as empresas não quebrem

A palestra no Centro Empresarial também terá caráter social, com arrecadação de ração para cães e gatos, em campanha do Lions Clube de Jaraguá do Sul

De acordo com pesquisa Demografia das Empresas, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), pouco mais de 60% das empresas fecham as portas cinco anos após serem criadas.

Os estudos apontam que, além da situação econômica do País, na maioria dos casos micro e pequenas empresas encerram suas atividades sem procurarem ajuda adequada, dentre os principais motivos por falta de conhecimento administrativo da gestão empresarial, um planejamento adequado e mesmo devido ao comportamento do empreendedor de não saber conviver com dificuldades do mercado.

Na palestra “Por que as Empresas Quebram?”, que a ACIJS promove no dia 21 de fevereiro para associados e público em geral, o especialista Edson Luís Kuchnir vai apresentar os segredos das empresas de sucesso e mostrar como o empresário pode fazer a diferença no futuro de seu negócio. Edson Luis Kuchnir é coach pela Line Coaching, palestrante e analista comportamental.

 

O encontro acontece às 19h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (CEJAS). A entrada é um quilo de ração para cães ou gatos, que será destinada à campanha “Doe Ração” do Lions Clube de Jaraguá do Sul.

Informações pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected]

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *