A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS recebe no dia 26 de novembro, às 19h, a palestra ‘Conjuntura Internacional e Impactos para a Economia Brasileira – Juros, Inflação, Câmbio e Política Fiscal’, em uma parceria com o Grupo UBS. O evento contará com a presença das especialistas e referências no assunto, Solange Srour e Ronaldo Patah.
Os convidados vão abordar nesta palestra em como o cenário internacional impacta a economia brasileira, focando em juros, inflação, câmbio e política fiscal. A discussão vai orientar uma visão sobre os desafios e oportunidades que esses fatores globais representam para o Brasil.
O UBS é líder de mercado no setor multi-family office no Brasil desde 2003, com serviços onshore e offshore que garantem a proteção e o aumento do patrimônio de seus clientes. Saiba mais.
O Grupo UBS ainda oferecerá um coquetel aos participantes, para ampliar as conexões da noite. O evento ocorrerá no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS e a entrada é gratuita. Basta se inscrever pelo site da ACIJS.
Conheça os palestrantes
Solange Srour
Solange Srour é diretora de macroeconomia para o Brasil no UBS Global Wealth Management. Nos últimos três anos, foi economista-chefe do Credit Suisse Brasil, apresentando cenários e análises no contexto brasileiro.
Anteriormente, atuou como economista-chefe na ARX Investimentos e como economista na BNY Mellon, no Banco BBM, na Nobel Asset Management e na Mellon Brascan.
É graduada e mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Foi ainda professora do Departamento de Economia da mesma faculdade e recebeu o Prêmio BNDES de Economia (2002) – concedido pelo Conselho Federal de Economia – e o Prêmio Brasil de Economia (2003).
Ronaldo Patah
Ronaldo Patah é estrategista de investimentos no Chief Investment Office do UBS Wealth Management Brasil. Possui MBA com ênfase em finanças pela Leonard N. Stern School of Business da New York University e é administrador de empresas pela Fundação Getulio Vargas.
Foi responsável pela gestão de R$ 150 bilhões em fundos de renda fixa do Itaú Asset Management de 2009 a 2014. Também atuou como diretor adjunto do Unibanco Asset Management (UAM) de 2006 a 2008, sendo responsável pela gestão de fundos de renda variável e multimercados.