A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul – ACIJS comemora em junho 87 anos de fundação e, para celebrar, vamos receber para o Encontro Empresarial especial de aniversário o Diretor de Tecnologia da Informação da WEG, Sr. Paulo Sérgio dos Santos, para falar sobre ‘Digitalização de Processos e Uso de Ia na Prática”. O evento é gratuito e ocorre no dia 23 de junho (segunda), às 19 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS. Venha celebrar com a gente!
Santos irá falar sobre a abordagem da WEG nos processos de digitalização e robotização internos, visando o aumento da eficiência operacional, ganho de produtividade e qualidade. Também irá exemplificar projetos com uso de inteligência artificial nos diversos processos da empresa, tanto técnicos, como administrativos, e processos associados a fabricação de equipamentos.
Será uma oportunidade de discutir e aprender mais sobre IA com o responsável pelo setor de uma das principais empresas do país – legitimamente jaraguaense.
Após a palestra, a entidade ainda irá oferecer um coquetel gratuito aos convidados que comparecerem à palestra. Será um momento de aprendizado e networking.
Lembrando que o Encontro Empresarial é aberto para associados e comunidade. Basta fazer a inscrição no site da ACIJS e, no dia do evento, contribuir com 1 quilo de alimento não perecível para doação à Casa São José.
Te esperamos aqui!
Conheça mais sobre o palestrante
Paulo Sérgio dos Santos é formado em Engenharia Elétrica, com especialização e mestrado em Máquinas Elétricas Girantes pela Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC e especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.
Na WEG desde 1993, passou pelos departamentos de Pesquisa e Desenvolvimento, Controle da Qualidade e atuou com gerente nos Departamentos de Engenharia de Motores Monofásicos, Engenharia de Produtos e de Sistemas da Engenharia.
Em 2019 passou a atuar como CIO (Chief Information Officer – Diretor de TI) Global da WEG, diretoria composta por mais de 370 colaboradores no Brasil e outros mais de 100 no exterior, sendo responsável pelos departamentos de Infraestrutura TI, Atendimento e Serviços TI, Sistemas de Informação, Sistemas de Engenharia, Arquitetura TI e pela área de Desenvolvimento de Tecnologias Digitais / Inovação em TI.
Atua fortemente na promoção da inovação, uso de tecnologias disruptivas, como Inteligência Artificial, na melhoria contínua dos processos e eficiência operacional através da expansão e evolução dos sistemas de gestão e do desenvolvimento de soluções com diferencial competitivo para a WEG.
Serviço:
O quê: Encontro Empresarial Especial 87 anos ACIJS – Digitalização de Processos e Uso de IA – na prática
Quando: 23 de junho (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: CEJAS
Ingresso: Solidário – traga apenas 1 quilo de alimento não perecível
Inscrições: acijs.com.br