Notícias 11 mar, 21

Como empresário e homem público, Ademar Duwe prestou relevantes serviços a Jaraguá do Sul e a Santa Catarina

Comunicado de pesar – Ademar Duwe

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, representada por seu Conselho Superior, Diretoria e empresas associadas, manifesta profundo  pesar pelo falecimento do senhor Ademar Duwe, empresário e político de destacada atuação em nossa comunidade, nesta quinta-feira (11).

Ao mesmo tempo, a entidade expressa a solidariedade da classe empresarial aos familiares, desejando que busquem na trajetória de Ademar Duwe conforto espiritual neste momento de dor e tristeza.

Jaraguá do Sul e Santa Catarina se despedem de uma atuante liderança, seja na atividade pública como na iniciativa privada. A atuação de Ademar Duwe como empresário, como deputado estadual, vice-prefeito e em outras funções públicas, ou na comunidade como um dos criadores da Schutzenfest e em outras ações de voluntariado, contribuíram grandemente para a projeção do município e permanecem como exemplo da sua visão desenvolvimentista e de engajamento social.

A Diretoria

Confira as