17 de maio de 2017

Plenária ACIJS-APEVI se integra à programação da Semana da Indústria

A vice-presidência regional da FIESC programou quatro atividades para marcar a Semana da Indústria no Vale do Itapocu, a começar por um workshop na segunda-feira, dia 22, das 13h30min às 17h30min, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul sobre o PDIC – Programa de Desenvolvimento Industrial Catarinense. Na sequência, às 18h, o PDIC será tema de palestra na plenária ACIJS-APEVI, também no Centro Empresarial.

No dia 23, terça-feira, o diretor regional do SESI Jefferson Galdino estará na plenária da ACIAG – Associação Empresarial de Guaramirim, às 18h30min, para falar sobre o tema “Saúde como fator de competitividade nas empresas”.

A programação da Semana da Indústria será concluída no dia 30, na plenária da ACIAS – Associação Empresarial de Schroeder, com palestra do executivo da empresa Duas Rodas Steven Rumsey, sobre o tema “Inovação e Educação”.

Conforme o vice-presidente regional da FIESC Célio Bayer, todas as atividades são gratuitas e abertas a empresários, executivos e demais interessados. Informações e confirmações de presença pelo telefone (47) 3372-9400. Informações sobre a plenária ACIJS-APEVI pelo telefone (47) 3275-7010 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Sobre o PDIC

Por meio do Planejamento Estratégico, o PDIC – Plano de Desenvolvimento Industrial Catarinense tem como principal objetivo ampliar a competitividade do setor produtivo, com visão de curto, médio e longo prazo.

Com o PDIC, a FIESC pretende identificar os setores indutores de desenvolvimento, identificar as visões de futuro para cada setor, traçar o caminho mais provável para atingi-la e promover a articulação de todas as partes interessadas.

Trata-se de um programa de múltiplas iniciativas, conectadas no sentido de potencializar o desenvolvimento da indústria estadual, numa articulação entre empresas, governo, terceiro setor e instituições de ensino. Essa articulação é necessária para que as oportunidades sejam absorvidas pelo setor industrial e para que os esforços conjuntos permitam reposicionar, ainda mais, Santa Catarina em âmbito nacional e internacional.

Para isso, definem-se como objetivos principais do programa: induzir uma dinâmica de prosperidade industrial de longo prazo em Santa Catarina e posicionar a indústria catarinense como protagonista do desenvolvimento do Estado.

Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

Centro Universitário Internacional UNINTER

Rua Marina Frutuoso, 388 - Centro Fone: (47) 3054-1892 Desconto de 10% nas modalidades EAD e Presencial para empresas associadas da ACIJS

ALLCET Educacional

Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

Anhanguera

Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

Quirocorp

R: João Bustchardt, 84 - Centro Guaramirim Fone: (47)3085-8678 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

Supera Ginástica para o Cérebro

Rua: Luiz Kienen, 43 - Centro - Jaraguá do Sul Fone: (47)3054-4754 Desconto de 10% para palestras, workshops e treinamentos de curta duração e 20% na modalidade de curso presencial para associados da ACIJS.