13 de dezembro de 2016

Plenária ACIJS-APEVI encerra agenda 2016 com momento de reflexão ecumênica

Como ocorre tradicionalmente, a última plenária do ano da ACIJS e APEVI registrou um momento de reflexão ecumênica com a presença de um padre e de um pastor que deixaram mensagens aos presentes.
O padre Diomar Romaniv, da Paróquia São Sebastião, e o pastor Glebson Gil Fernandes Costa, da Paróquia Apóstolo Paulo, falaram sobre a importância da fé na superação das dificuldades, perseverança e no espírito de solidariedade que devem estar presentes nas empresas, entre amigos e nas famílias.
Citando o profeta Isaías, os dois religiosos destacaram a importância de acreditar na capacidade de renascimento, mesmo nos momentos mais difíceis. "Em um tronco seco surge um broto e com ele a esperança de renovação da vida. Assim é na sociedade em que vivemos, em meio a tantas crises ou diante de dificuldades por quais muitas vezes passamos parece que não há solução, até que surgem pequenos sinais que nos dão esperança", disse citando a tristeza que tomou conta de muitas pessoas com o trágico acidente com a delegação da Chapecoense.
"Mesmo com tanta dor foi possível perceber a solidariedade, o senso humanitário, e isto é um sinal de que nunca devemos deixar de acreditar que podemos fazer a nossa parte tornando o mundo um lugar melhor", disse, mencionando ainda os exemplos que Jaraguá do Sul dá com iniciativas como o apoio ao Hospital São José, entre outras ações que beneficiam a comunidade em geral. "O advento é este momento de refletirmos sobre as nossas atitudes e de renovarmos nossa fé".
Na mesma linha de pensamento, o pastor Glebson disse que 2016 está sendo um ano de muitas dificuldades e certamente elas se repetirão no próximo ano, mas com o trabalho e a fé estes momentos serão superados. "É com este sentimento que devemos refletir neste final de ano para que a perseverança seja mantida e continuemos fortes, como Jaraguá tem sido com tantos exemplos positivos", completou.

ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs

O Correio do Povo - Jornal

Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

Laboratório Fleming de Análises Clínicas

Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

JJW Informática

Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

ALLCET Educacional

Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

General Motors - UVEL

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

Stronit Soluções em TI

Rua Angelo Rubini 711, Sala 4 - Barra do Rio Cerro Fone: (47) 3370-9422 Desconto de 10% sobre consultoria e serviços nas áreas de servidores, backup e segurança da informação para associados da ACIJS