04 de maro de 2018

"Mais mulheres em ação" traz coach internacional a Jaraguá do Sul, dia 15

O Núcleo de Mulher Empreendedora ACIJS-APEVI promove no dia 15 de março o evento "Mais mulheres em ação". A programação reunirá várias atividades no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul a partir das 17h, e terá como ponto alto a palestra "Esse teu brilho", com a presença da coach brasileira Lara Puzzo, de atuação internacional.

O evento foi organizado como forma de valorizar a presença feminina no mundo corporativo e na sociedade.

Informações e inscrições pelo telefone (47) 3275-7019 ou pelo e-mail [email protected]

Sobre a palestrante

Lara Puzzo é natural de Pato Branco, no Paraná, e iniciou sua trajetória profissional atuando por 15 anos como educadora, vivenciando a superação de medos, o desenvolvimento pleno de seus alunos e incontáveis sessões de aconselhamento a suas famílias.

Em sua trajetória teve o primeiro contato com “Coaching” em 2006 na Noruega, onde viveu por 4 anos.

Dedicou alguns anos de sua vida em dar Coaching exclusivo, intensivo e ininterrupto a 3 pequenas pessoas (seus filhos). Após essa fase conseguiu superar o desafio que muitas mulheres encontram de se reinventar e se reinserir no mercado de trabalho.

Viveu as angústias, os temores e o dilema de muitas mães que depois de um longo período voltam a trabalhar. Ela conta que encontrou no Coaching a melhor tradução do que é realização profissional, e descobriu que ajudar os outros a encontrar o caminho é tão pleno quanto encontrar o seu próprio.

A empresa Lara Puzzo nasceu da imensa vontade de poder contribuir na vida das pessoas, de maneira positiva, transformadora e permanente. Para isso foram necessárias muitas horas de estudo, cursos, aperfeiçoamento, inclusive no exterior e centenas de horas de sessões de Coaching.

Lara vive hoje na África, onde o desenvolvimento humano é talvez o principal desafio, e é lá que encontra novas fronteiras.

Valor & Foco

SC 401, Km 01, Parqtec Alfa - Florianópolis- SC Fone: (48) 3234-0087 10% de desconto para associados da ACIJS

Católica de Santa Catarina

Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

JJW Informática

Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

UNISOCIESC

Av. Getúlio Vargas, 268 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-970 Fone: (47) 3307-5013 O desconto será no montante de 10% para cursos de curta duração e pós-graduação lato sensu e 20% para cursos de graduação.

Yázigi Internexus

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

Supera Ginástica para o Cérebro

Rua: Luiz Kienen, 43 - Centro - Jaraguá do Sul Fone: (47)3054-4754 Desconto de 10% para palestras, workshops e treinamentos de curta duração e 20% na modalidade de curso presencial para associados da ACIJS.