20 de julho de 2017

COMUNICADO ACIJS-APEVI sobre a plenária semanal

A ACIJS e a APEVI informam que devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, não haverá plenária semanal no dia 24 de julho, na próxima segunda-feira.

A agenda da reunião das duas entidades e associados, aberta também à comunidade, será retomada no dia 31 de julho, às 18h, com a palestra "Cenário das Micro e Pequenas Empresas em SC" com a presença de Alcides Andrade, presidente da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

JJW Informática

Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

Valor & Foco

SC 401, Km 01, Parqtec Alfa - Florianópolis- SC Fone: (48) 3234-0087 10% de desconto para associados da ACIJS

Yázigi Internexus

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

Anhanguera

Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

CONEXÃO GESTÃO DE SAÚDE OCUPACIONAL

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 532 - Centro Fone: (47) 3374-0707 Desconte de 15% sobre o valor bruto dos serviços para associados da ACIJS.

Laboratório Lenzi

Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.