20 de julho de 2017

COMUNICADO ACIJS-APEVI sobre a plenária semanal

A ACIJS e a APEVI informam que devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, não haverá plenária semanal no dia 24 de julho, na próxima segunda-feira.

A agenda da reunião das duas entidades e associados, aberta também à comunidade, será retomada no dia 31 de julho, às 18h, com a palestra "Cenário das Micro e Pequenas Empresas em SC" com a presença de Alcides Andrade, presidente da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

Agemed Saúde S.A.

Rua Jorge Czerniewicz, 99 - Czerniewicz Fone: (47) 3374-5953 Desconto de 5% para Associados da ACIJS.

GET IT ENGLISH SCHOOL

Rua Pastor Ferdinand Schlunzen, 23 – Centro – Jaraguá do Sul – SC Fone: Fone: (47)3055-0505 O desconto será de 35% para todos os cursos

JJW Informática

Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

Bonnax Distribuidora

Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

General Motors - UVEL

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.