20 de julho de 2017

COMUNICADO ACIJS-APEVI sobre a plenária semanal

A ACIJS e a APEVI informam que devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, não haverá plenária semanal no dia 24 de julho, na próxima segunda-feira.

A agenda da reunião das duas entidades e associados, aberta também à comunidade, será retomada no dia 31 de julho, às 18h, com a palestra "Cenário das Micro e Pequenas Empresas em SC" com a presença de Alcides Andrade, presidente da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

Bonnax Distribuidora

Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

Supera Ginástica para o Cérebro

Rua: Luiz Kienen, 43 - Centro - Jaraguá do Sul Fone: (47)3054-4754 Desconto de 10% para palestras, workshops e treinamentos de curta duração e 20% na modalidade de curso presencial para associados da ACIJS.

Yázigi Internexus

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

Católica de Santa Catarina

Rua dos Imigrantes, 500 - Rau Fone: (47) 3275-8200 Desconto de 15% para associados da ACIJS nos cursos da modalidade a distância - EAD.

Laboratório Fleming de Análises Clínicas

Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

Sicredi

R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.