20 de julho de 2017

COMUNICADO ACIJS-APEVI sobre a plenária semanal

A ACIJS e a APEVI informam que devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, não haverá plenária semanal no dia 24 de julho, na próxima segunda-feira.

A agenda da reunião das duas entidades e associados, aberta também à comunidade, será retomada no dia 31 de julho, às 18h, com a palestra "Cenário das Micro e Pequenas Empresas em SC" com a presença de Alcides Andrade, presidente da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

UniCesumar + Skill Idiomas

Rua Marechal Deodoro, 972 - Centro Fone: (47) 3084-0484 Desconto de 20% para empresas associadas da ACIJS.

FiscALL Soluções

Rua Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 430, sl 8, Centro Fone: (47) 3376-2220 Desconto de 10% em todos os serviços executados para Associados da ACIJS.

Bonnax Distribuidora

Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

Unimed Jaraguá do Sul

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

Valor & Foco

SC 401, Km 01, Parqtec Alfa - Florianópolis- SC Fone: (48) 3234-0087 10% de desconto para associados da ACIJS

TEVAH

Jaraguá do Sul Park Shopping Fone: (47) 3374-1167 Desconto de 12% para Associados da ACIJS.