20 de julho de 2017

COMUNICADO ACIJS-APEVI sobre a plenária semanal

A ACIJS e a APEVI informam que devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário de Jaraguá do Sul, não haverá plenária semanal no dia 24 de julho, na próxima segunda-feira.

A agenda da reunião das duas entidades e associados, aberta também à comunidade, será retomada no dia 31 de julho, às 18h, com a palestra "Cenário das Micro e Pequenas Empresas em SC" com a presença de Alcides Andrade, presidente da FAMPESC - Federação das Associações de Micro e Pequenas empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

Núcleo Especializado em Serviços de Psicologia

Rua Guilherme Weege, 50 - Centro Fone: (47) 3374-2417 Descontos para empresas e colaboradores de empresas Associadas a ACIJS.

Unimed Jaraguá do Sul

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

Laboratório Lenzi

Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

Yázigi Internexus

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

ALLCET Educacional

Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares

R: Reinoldo Rau, 238 - Centro Fone: (47) 3275-3031 Desconto a partir de 5% para Associados da ACIJS.