Arquivos para Imprensa

• ou •
13 de dezembro de 2016

APEVI elege nova diretoria e conselho para gestão 2017 na última plenária do ano

Na última plenária do ano, a APEVI realizou Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de eleger sua nova diretoria executiva para o mandato 2017.

O empresário Marciano Aparecido Alves foi eleito presidente, sucedendo Leandro Schmöckel Gonçalves, que passa a integrar o Conselho Superior da entidade. Na diretoria executiva foram eleitos também Marcelo Beduschi (Vice-Presidente Administrativo), Paulo Henrique Felicioni (Vice-Presidente Financeiro), Martha Carina Jark Stern Bianchi (Vice-Presidente Jurídico), Valmir Coleto (Vice-Presidente de Capacitação), Evandro Pacheco (Vice-Presidente Comercial), Benyamin Parham Fard (Vice-Presidente de Relações Institucionais), Kátia Cristina Guenther (Vice-Presidente de Eventos),
Raphael Cavalcanti (Vice-Presidente de Feiras de Negócios), Marcelo da Silva (Vice-Presidente de Desenvolvimento Sócio-Econômico), Guilherme Vogel (Vice-Presidente de Marketing e Comunicação), Elemar Roters (Vice-Presidente do Empreendedor Individual) e Giovana Hornburg (Vice-Presidente de Núcleos Setoriais). Também houve a eleição do Conselho Fiscal formado por Renato Flesch,
Ivan Pilon Torres e Benitez Buzzi (titulares) e Gustavo Pacher, Renilda Funka e Maiko Kinas (suplentes).

Leandro Schmöckel Gonçalves despediu-se da presidência destacando o compromisso da APEVI em buscar o desenvolvimento dos associados. "Independente do tamanho da empresa, compartilhamos o ideal de contarmos com um bom ambiente de negócios porque a geração de negócios traz melhores oportunidades para a economia da nossa região", assinalou. O empresário lembrou a luta permanente da entidade por menos burocracia, citando que muitos empreendedores deixam de dar mais atenção às suas empresas porque perdem tempo demasiado com a solução de processos juntos aos órgãos públicos. Leandro lembrou, aproveitando a presença do prefeito eleito Antídio Lunelli, que o novo chefe do Executivo tem compromisso assumido em trazer maiores facilidades aos empresários do município.

Marciano Aparecido Alves falou das metas que pretende colocar em prática à frente da nova gestão, que será baseada em três eixos principais: inovação, fortalecimento de parcerias e valorização da missão da APEVI de promover a sustentabilidade de seus associados. "Esperamos cumprir esta tarefa e promover uma gestão de excelência, contando com a colaboração de todos com ideias e sugestões", afirmou.
O presidente da ACIJS e do CEJAS, Giuliano Donini, desejou sucesso à nova diretoria, reforçando o compromisso das entidades com o desenvolvimento do setor produtivo de Jaraguá do Sul e região.





ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs
Assessoria de Comunicação
Ronaldo Corrêa
(47) 9964-3233 / [email protected]

Fazer download da galeria

Empresas Conveniadas

  • O Correio do Povo - Jornal
    O Correio do Povo - Jornal

    Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

  • Agemed Saúde S.A.
    Agemed Saúde S.A.

    Rua Jorge Czerniewicz, 99 - Czerniewicz Fone: (47) 3374-5953 Desconto de 5% para Associados da ACIJS.

  • Laboratório Lenzi
    Laboratório Lenzi

    Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.

  • ABF - Auto Mecanica
    ABF - Auto Mecanica

    Rua Leopoldo Veloso, 43 - Vila Lenzi Fone: (47) 3371-9159 Desconto será no montante de 5% para associados e 7% para nucleados da ACIJS.

  • Bonnax Distribuidora
    Bonnax Distribuidora

    Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

  • General Motors - UVEL
    General Motors - UVEL

    Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.