13 de dezembro de 2016

APEVI elege nova diretoria e conselho para gestão 2017 na última plenária do ano

Na última plenária do ano, a APEVI realizou Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de eleger sua nova diretoria executiva para o mandato 2017.

O empresário Marciano Aparecido Alves foi eleito presidente, sucedendo Leandro Schmöckel Gonçalves, que passa a integrar o Conselho Superior da entidade. Na diretoria executiva foram eleitos também Marcelo Beduschi (Vice-Presidente Administrativo), Paulo Henrique Felicioni (Vice-Presidente Financeiro), Martha Carina Jark Stern Bianchi (Vice-Presidente Jurídico), Valmir Coleto (Vice-Presidente de Capacitação), Evandro Pacheco (Vice-Presidente Comercial), Benyamin Parham Fard (Vice-Presidente de Relações Institucionais), Kátia Cristina Guenther (Vice-Presidente de Eventos),
Raphael Cavalcanti (Vice-Presidente de Feiras de Negócios), Marcelo da Silva (Vice-Presidente de Desenvolvimento Sócio-Econômico), Guilherme Vogel (Vice-Presidente de Marketing e Comunicação), Elemar Roters (Vice-Presidente do Empreendedor Individual) e Giovana Hornburg (Vice-Presidente de Núcleos Setoriais). Também houve a eleição do Conselho Fiscal formado por Renato Flesch,
Ivan Pilon Torres e Benitez Buzzi (titulares) e Gustavo Pacher, Renilda Funka e Maiko Kinas (suplentes).

Leandro Schmöckel Gonçalves despediu-se da presidência destacando o compromisso da APEVI em buscar o desenvolvimento dos associados. "Independente do tamanho da empresa, compartilhamos o ideal de contarmos com um bom ambiente de negócios porque a geração de negócios traz melhores oportunidades para a economia da nossa região", assinalou. O empresário lembrou a luta permanente da entidade por menos burocracia, citando que muitos empreendedores deixam de dar mais atenção às suas empresas porque perdem tempo demasiado com a solução de processos juntos aos órgãos públicos. Leandro lembrou, aproveitando a presença do prefeito eleito Antídio Lunelli, que o novo chefe do Executivo tem compromisso assumido em trazer maiores facilidades aos empresários do município.

Marciano Aparecido Alves falou das metas que pretende colocar em prática à frente da nova gestão, que será baseada em três eixos principais: inovação, fortalecimento de parcerias e valorização da missão da APEVI de promover a sustentabilidade de seus associados. "Esperamos cumprir esta tarefa e promover uma gestão de excelência, contando com a colaboração de todos com ideias e sugestões", afirmou.
O presidente da ACIJS e do CEJAS, Giuliano Donini, desejou sucesso à nova diretoria, reforçando o compromisso das entidades com o desenvolvimento do setor produtivo de Jaraguá do Sul e região.

ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs
Ronaldo Corrêa
(47) 9964-3233 / [email protected]

General Motors - UVEL

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

Odonto Jaraguá

Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.

JJW Informática

Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

ALLCET Educacional

Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

Bonnax Distribuidora

Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

Anhanguera

Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.