18 de setembro de 2017

ACIJS realiza encontro para debater caminhos para fortalecer a indústria têxtil

Um encontro para falar sobre moda, perspectivas para um dos segmentos mais tradicionais e ativos da economia regional, troca de experiências para o fortalecimento do empreendedorismo.

Estes são alguns dos propósitos de uma conversa franca que está sendo estimulada pela ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá para a próxima segunda-feira, dia 25, entre empresários, profissionais, faccionistas e interessados em participar do desenvolvimento de cadeias produtivas vinculadas à indústria têxtil e de confecções.

O objetivo do encontro é estimular a troca de ideias, que poderá convergir para a criação de mais um Núcleo Setorial no município, reunindo negócios nestas áreas.

A reunião ocorrerá às 19h30min, no Centro Empresarial, e vai contar com a presença do presidente da ACIJS e presidente da Marisol, Giuliano Donini. O empresário irá falar sobre os desafios para se manter competitivo e como desenvolver as empresas, mantendo-as competitivas no mercado.

A participação é gratuita e confirmações de participação ou mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail [email protected]

Sobre o setor

O setor têxtil e de confecções é um dos mais tradicionais de Santa Catarina, concentrando 9.871 empresas e respondendo por 161 mil empregos. Na região do Vale do Itapocu, são 724 empresas e 22.190 empregos. Conforme o Observatório da Indústria, mantido pela FIESC, o segmento é responsável por 17,5% do valor adicional dos impostos gerados pela indústria catarinense.

ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs

General Motors - UVEL

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

ALLCET Educacional

Rua Max Wilhelm, 391 - Vila Baependi Fone: (47) 3054-4474 Desconto de 15% em cursos para associados da ACIJS.

Unimed Jaraguá do Sul

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

Odonto Jaraguá

Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1188 – Sala 301 - Centro Fone: (47) 3276-1664 Desconto de 20% para empresas, a partir de 5 usuários.

Centro Universitário Internacional UNINTER

Rua Marina Frutuoso, 388 - Centro Fone: (47) 3054-1892 Desconto de 10% nas modalidades EAD e Presencial para empresas associadas da ACIJS

Laboratório Fleming de Análises Clínicas

Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.