18 de setembro de 2017

ACIJS realiza encontro para debater caminhos para fortalecer a indústria têxtil

Um encontro para falar sobre moda, perspectivas para um dos segmentos mais tradicionais e ativos da economia regional, troca de experiências para o fortalecimento do empreendedorismo.

Estes são alguns dos propósitos de uma conversa franca que está sendo estimulada pela ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá para a próxima segunda-feira, dia 25, entre empresários, profissionais, faccionistas e interessados em participar do desenvolvimento de cadeias produtivas vinculadas à indústria têxtil e de confecções.

O objetivo do encontro é estimular a troca de ideias, que poderá convergir para a criação de mais um Núcleo Setorial no município, reunindo negócios nestas áreas.

A reunião ocorrerá às 19h30min, no Centro Empresarial, e vai contar com a presença do presidente da ACIJS e presidente da Marisol, Giuliano Donini. O empresário irá falar sobre os desafios para se manter competitivo e como desenvolver as empresas, mantendo-as competitivas no mercado.

A participação é gratuita e confirmações de participação ou mais informações, podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7059 e pelo e-mail [email protected]

Sobre o setor

O setor têxtil e de confecções é um dos mais tradicionais de Santa Catarina, concentrando 9.871 empresas e respondendo por 161 mil empregos. Na região do Vale do Itapocu, são 724 empresas e 22.190 empregos. Conforme o Observatório da Indústria, mantido pela FIESC, o segmento é responsável por 17,5% do valor adicional dos impostos gerados pela indústria catarinense.

ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs

Bonnax Distribuidora

Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

O Correio do Povo - Jornal

Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

Unimed Jaraguá do Sul

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1412 - Centro Fone: (47) 2106-2200 Desconto de 5% nos planos para associados da ACIJS.

GERAFLEX - Energia Limpa

Rua Manoel Francisco da Costa, 2070 - Vieira Fone: (47) 3055-9100 Desconto de 5% para associados ACIJS em Geradores movidos a Etanol e Gás Natural.

Bin

Rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, 615, sala 02 - Vila Nova Fone: (47) 99647-9655 Desconto de até 30% para associados ACIJS.

Laboratório Fleming de Análises Clínicas

Rua Guilherme Weege, 202, Centro - Ed. Accord Center Sala 01 Fone: (47)3275-2755 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.