23 de maio de 2017

ACIJS mantém expectativa de visita do governador a Jaraguá do Sul no dia 25

O presidente da ACIJS Giuliano Donini (foto) comentou nesta segunda-feira (22), após a plenária semanal da entidade, que a classe empresarial se mantém confiante quanto à agenda programada pelo governador Raimundo Colombo em Jaraguá do Sul para esta quinta-feira, dia 25.

Segundo Donini, a agenda segue de acordo com o que havia sido divulgado pelo Governo do Estado, que incluiria uma visita às obras de construção do Centro de Inovação e a assinatura da ordem de serviços para a duplicação do trecho urbano da BR-280.

“Nossa expectativa é nesta direção, considerando nas suas manifestações sobre o assunto o governador assegurou total comprometimento com a obra, inclusive destacando que os recursos para a obra do viaduto em Guaramirim, no sentido Massaranduba, já estariam garantidos”, observa o empresário.

Há alguns dias, o presidente da ACIJS já havia se posicionado em relação ao impasse que havia surgido com a obra no trecho urbano da rodovia, após notícias divulgadas pela imprensa regional. A respeito de uma possível intenção do Governo do Estado de devolver à União o trecho urbano da BR-280 entre Guaramirim e Jaraguá do Sul, o presidente da ACIJS não escondeu que haveria razões para que prevalecesse na comunidade “um sentimento de enorme surpresa e frustração”.

Para a classe empresarial e a comunidade em geral, esta obra - que compreende um trecho de pouco mais de 8 quilômetros - é prioritária não só pelo aspecto econômico, considerando a questão logística, como social por ser uma rodovia de fluxo intenso de veículos e pessoas que moram no entorno da rodovia. Giuliano Donini reiterou que a classe empresarial acredita no cumprimento do compromisso que o Governo do Estado assumiu com a região, “que historicamente vem sendo ignorada quando se fala em grandes obras estruturantes", manifestou.

ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs

Consultório Odontológico Dr. Nilson Soares

R: Reinoldo Rau, 238 - Centro Fone: (47) 3275-3031 Desconto a partir de 5% para Associados da ACIJS.

Anhanguera

Rua Major Júlio Ferreira, s/n – Vila Lalau Fone: (47) 2107-4700 Desconto de 20% para Associados da ACIJS.

General Motors - UVEL

Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 557 - Centro Fone: (47) 3274-4444 - Descontos especiais para Vendas Diretas Fábrica-Empresa de até 26% para Associados da ACIJS.

Bonnax Distribuidora

Rua Bahia, 163 - Anita Garibaldi, Joinville. Fone: (47) 3278-1150 Desconto de 12,4% para empresas associadas ACIJS.

JJW Informática

Rua Aracajú, 304 - Centro - Timbó - Santa Catarina Fone: (47) 3382-0629 Desconto de 10% na aquisição de nossos produtos para Associados da ACIJS.

Sicredi

R. Cel. Procópio Gomes de Oliveira, 129 - Centro, Jaraguá do Sul - SC, 89251-201 Fone: (47) 3055-0089 O desconto vigorará para financiamentos e empréstimos para empresas associadas da ACIJS.