23 de maro de 2017

ACIJS inicia campanha de vacinação em parceria com SESI para associadas

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade às empresas de Jaraguá do Sul na vacinação de colaboradores e familiares contra a gripe, a ACIJS realiza campanha com o SESI – Serviço Social da Indústria.

A vacinação ocorrerá em abril nos dias 8 (sábado) das 8h30min às 11h e das 13h às 16h, e de 10 a 28 das 8h30min às 11h e das 13h às 19h.

A vacina tem valor diferenciado, de R$ 52,00, para empresas associadas à ACIJS destinadas aos seus colaboradores e dependentes.

A empresa deverá fazer a solicitação via e-mail ([email protected]) informando a quantidade de vacinas desejada e indicando datas e horários para receber a dose na unidade do SESI na Rua Walter Marquardt, nº 835, Rio Molha.

Esclarecimentos adicionais

A empresa deverá fazer o pagamento no ato da retirada da autorização na recepção do Centro Empresarial.

A vacinação somente será feita em pessoas mediante a apresentação da autorização fornecida pela ACIJS.

Os interessados na imunização deverão comparecer no dia e horário pré-agendado, não sendo possível a aplicação em outro local e data.

Menores de 18 anos serão vacinados somente com a autorização dos pais e mulheres grávidas somente mediante a apresentação de prescrição médica (a prescrição médica é de responsabilidade do interessado em ser vacinado).

A vacina não será aplicada em pessoas com hipersensibilidades a ovo de galinha, formaldeído, gentamicina ou neomicina, conservante timerosal; em pacientes com febre ou infecção aguda; e em mulheres grávidas sem prescrição médica.

Sobre a campanha de vacinação

Conforme o SESI, neste ano, a expectativa é imunizar cerca de 280 mil trabalhadores em todo o Estado. Este ano, o sistema de adesão possibilita que a indústria adquira os dois tipos de vacinas para a gripe - trivalente e quadrivalente, tanto para seus trabalhadores, quanto para seus dependentes diretos e colaboradores terceirizados.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que mais de 2 milhões de mortes a cada ano sejam evitadas pela vacinação. O órgão também garante que a imunização é um dos investimentos em saúde que oferecem o melhor custo-efetividade para as nações, possibilitando resultado expressivo de prevenção a baixo custo, se comparadas a outras medidas.

ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul
(47) 3275-7000 / [email protected] / www.twitter.com/acijs

ABF - Auto Mecanica

Rua Leopoldo Veloso, 43 - Vila Lenzi Fone: (47) 3371-9159 Desconto será no montante de 5% para associados e 7% para nucleados da ACIJS.

O Correio do Povo - Jornal

Rua Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 1400 - Vila Baependi Fone: Fone: (47) 2106-1919 Associados da ACIJS ganham 70% de desconto (válido para novos clientes e/ou inativos há mais de doze meses)

SEIFERT

Av. Mal. Floriano Peixoto - Centro, Jaraguá do Sul - SC Fone: (47) 3371-1911 O desconto será no montante de 6% calculado sobre o valor bruto dos serviços vendidos pela conveniada para os beneficiários, exceto em produtos tabelados pelos fabricante.

Yázigi Internexus

Rua Presidente Epitácio Pessoa, 555 – Centro Fone: (47) 3055-0703 Desconto de 8% para Associados da ACIJS.

Valore Digital

R. Dos Imigrantes, nº 500 - Sala 13 - Bairro Rau - Jaraguá do Sul / SC Fone: 3055-8686 Desconto de 15% para Associados da ACIJS.

Laboratório Lenzi

Rua Emílio Carlos Jourdan, 140 - Centro Fone: (47) 3371-6524 Desconto de até 44% nos serviços para associados da ACIJS.