aaa

WEG recebe Prêmio CPFL Mais Valor

Nesta semana, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Energia) ofereceu à empresa jaraguaense WEG o Prêmio “Mais Valor 2014”, na categoria “Empreendimentos de subestações – Obras de Grande Porte.

Lançado em 2007, o prêmio valoriza parceiros, fornecedores e prestadores de serviço para as empresas do grupo. Dentre os critérios de avaliação, os que mais se destacaram foram: excelência no atendimento, qualidade, prazo, segurança no trabalho, sustentabilidade e responsabilidade social.

Em 2013 a WEG fechou um contrato para fornecer 45 subestações para a CPFL Energia, sendo 30 ampliações e 15 novas subestações em regime turn-key. “O bom trabalho que estamos executando, o atendimento prestado durante o pré e o pós projeto, desde a definição da solução dedicada ao cliente, o planejamento, gerenciamento e administração do projeto, até a construção e finalização das obras, nos levaram a esse reconhecimento”, explica Alessandro Augusto Hernandez, diretor de vendas da T&D.

A CPFL Energia é uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, atuando com negócios em distribuição, geração e comercialização de energia elétrica e serviços há mais de 100 anos. A companhia leva energia a quase 20 milhões de consumidores e é líder no Brasil em geração a partir de energias renováveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa WEG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *