WEG recebe homenagem como Empresa Benemérita da ACIJS, no dia 4

A ACIJS conclui na segunda-feira, dia 4, a série de homenagens a empresas associadas que ao longo da história da entidade têm contribuído com o desenvolvimento econômico e social de Jaraguá do Sul e região.

Na próxima plenária (segunda-feira), a WEG será homenageada como Empresa Benemérita. A empresa receberá uma estatueta que simboliza o engajamento da companhia na comunidade e sua importância para a economia regional. O presidente do Conselho de Administração, Décio da Silva, fará um relato sobre a atuação da WEG, destacando sua participação no mercado e resultados alcançados em sua atuação no Brasil e exterior.

No encontro ocorrerá ainda a apresentação do projeto de desenvolvimento turístico e relato sobre oportunidades de negócios das estruturas e atrativos no município e seu potencial para a economia regional, pelo Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau.

Edilma Lemanhê, diretora do Convention, destaca que o turismo oferece potenciais possibilidades de incremento à economia a muitas cidades em todo o mundo. O crescimento econômico do turismo, lembra, segue num ritmo de 4,4% ao ano, sendo responsável pela geração de 6 a 8% do total de empregos, segundo a Organização Mundial do Turismo.

Completando a agenda da plenária, o coronel Amarildo Alves fará uma explanação sobre a estrutura e funcionamento da 12ª Região de Polícia Militar recentemente oficializada pelo Governo do Estado.

A plenária semanal da ACIJS e APEVI é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita.

Ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, sempre às segundas-feiras, às 18 horas.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *