Vigilância Sanitária busca aproximação com empresariado jaraguaense

Vigilância Sanitária busca aproximação com empresariado jaraguaense

Realizado na tarde desta quarta-feira, dia 12, o Workshop sobre as Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, promovido através da parceria entre a Vigilância Sanitária de Jaraguá do Sul, a Faculdade SENAC e os Núcleos de Gastronomia e Panificação, reuniu mais de 50 gestores e empresários do ramo de alimentação da cidade.

Entre os assuntos abordados, estavam a higiene pessoal, noções de contaminação alimentar e o armazenamento correto de alimentos. O palestrante é o consultor do Eixo Tecnológico Turismo, Hospitalidade e Lazer no SENAC, Rafael Beuther.

Para a coordenadora da Vigilância Sanitária, Nilceane Aparecida Junkes Costa, a ação favorece toda a cidade. “Realizamos essa parceria entre o SENAC, a ACIJS e a Prefeitura de Jaraguá do Sul para favorecer não só o empresariado, mas também a comunidade com informações a certeza de entrega de um alimento seguro”, comenta

Outros Workshops

Esse workshop terá uma segunda edição no dia de amanhã (13), com duas palestras voltadas para quem mexe diretamente com alimentos. São mais de 100 inscritos para os dois eventos.

Outro Workshop foi realizado com a participação do Núcleo de Cabeleireiros da ACIJS, voltado para a Esterilização e Desinfecção de Materiais de Manicure e Pedicure, também contou com uma boa participação da comunidade nesta segunda-feira (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *