aaa

Vice-presidente regional Norte da Facisc visita ACIJS

Sérgio Rodrigues Alves (à direita, ao lado do prefeito Antídio Lunelli (E), do presidente da ACIJS Anselmo Ramos (C) e do presidente do SAMAE Ademir Izidoro) prestigiou Encontro Empresarial que tratou da infraestrutura de energia elétrica, água e saneamento, no CEJAS

Sérgio Rodrigues Alves, vice-presidente regional Norte da FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, se reuniu com a diretoria da ACIJS na segunda-feira (25).

O empresário de Joinville, ex-secretário da Fazenda e ex-presidente da Celesc, além de ter ocupado outras funções em entidades de representação do setor produtivo e na comunidade, assumiu recentemente a vice-presidência regional em substituição ao jaraguaense Durval Marcatto Júnior.

O objetivo da visita, explicou Sérgio Rodrigues Alves, foi se apresentar à entidade e conhecer demandas de Jaraguá do Sul e do Vale do Itapocu, buscando juntar esforços para a atenção aos pleitos da classe empresarial.

“Espero poder contribuir com minha experiência para que tenhamos um sistema associativista forte, com a atuação integrada das Associações Empresariais e com outros segmentos organizados”, ressaltou.

Dentre as questões que têm merecido a atenção da vice-presidência estarão a infraestrutura de mobilidade e melhora da logística, como é o caso da BR-280, e as discussões em torno de legislações tributárias e fiscais como a lei de incentivos junto ao Governo do Estado.

O presidente da ACIJS, Anselmo Luiz Jorge Ramos, reforçou a importância da atuação da vice-presidência regional no apoio ao trabalho das Associações Empresariais, lembrando a importância econômica da região Norte do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *