Turismo regionalizado

Al4BVOF-ysuF8aN6_CPaky8dN8DEntSqch3ghAcVil3C

Reunião na manhã desta terça-feira (11) no Centro Empresarial discutiu proposta no sentido de desenvolver o turismo regional. Participaram do encontro presidentes de Associações Empresariais, prefeitos dos municípios da região, secretários e diretores de turismo, e representantes do Vale Dos Encantos Convention Visitors Bureau.

O presidente da ACIJS – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul Paulo Luiz Mattos destacou a importância dos municípios somarem esforços no sentido de potencializar uma agenda que integre eventos e os atrativos que cada cidade pode oferecer aos visitantes. Fenísio Pires Júnior, diretor de Turismo de Jaraguá do Sul, lembrou que anualmente passam pelo município e região cerca de 1 milhão de turistas.

A ideia é realizar novos encontros para a formatação de um plano comum que contemple as potencialidades e ao mesmo tempo estimule cada vez mais a melhoria da estrutura de atendimento e de serviços, com o envolvimento também dos núcleos de Gastronomia e de Hospitalidade da ACIJS-APEVI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *