Turismo ganha espaço na plenária ACIJS-APEVI no dia 12

Na plenária da ACIJS e APEVI da próxima segunda-feira, dia 12, o turismo ganha espaço com relato de projetos bem-sucedidos na área.

O atual secretário de de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Jaraguá do Sul, Domingos Savil Zancanaro, participa da reunião comentando experiência anterior na área, em Florianópolis.

O objetivo, explica, é mostrar ações que fomentaram tecnicamente para o enriquecimento do setor de turismo, geração de oportunidades de trabalho e renda na capital do Estado. Na exposição, Zancanaro apresentará projetos que fortaleceram o desenvolvimento econômico e socioambiental, interesse e potencial para o fortalecimento do turismo sustentável.

Para o especialista, a proposta de abordagem é, a partir da apresentação de iniciativas bem-sucedidas, oferecer um ponto de partida no debate sobre expectativas para o setor. A ideia é envolver o poder público municipal, o trade turístico, comunidade e demais agentes locais, estabelecendo ou aprimorando os instrumentos legais e de infraestrutura para a sustentação e o estímulo à atividade turística.

Também na plenária, o delegado Leandro Mioto Ramos, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e ao idoso, fará um relato sobre a atuação do órgão.

Participa ainda a presidente do Conselho Penitenciário de Jaraguá do Sul, Josiane Gonzaga dos Santos, com a apresentação das ações realizadas junto ao Presídio Regional.

No Espaço das Marcas, Jeanita Silva Bonato e Mariana da Silva, da empresa Eixo 11 também se apresentam na plenária. Após a plenária, a empresa oferece coquetel aos presentes no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

A reunião ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com acesso gratuito e aberta a empresários, profissionais de todas as áreas e ao público em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected] e [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *