Mês do Empreendedorismo e cooperativismo

empreendedorismo-blog

A agenda temática nas plenárias de setembro será sobre questões relacionadas com o empreendedorismo e o cooperativismo.

A programação de encontros semanais no Centro Empresarial começa no dia 9, uma vez que o dia 2 será reservado ao 57º Encontro Empresarial de Jaraguá do Sul, com o debate sobre o tema “Os desafios da competitivi­dade e da inovação”, às 17h, no CEJAS.

No dia 9, durante a plenária, ocorre a aber­tura da Semana da Micro e Pequena Empre­sa e do Empreendedor Individual, organizada para marcar os 28 anos de fundação da APEVI, com a presença do ministro Guilherme Afif Domingos e do presidente da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Diogo Otero. Na sequência, o presidente da Celesc, Cleverson Siewert fará um relato sobre os planos de in­vestimentos da estatal na região.

A agenda prossegue nos dias 16, 23 e 30. No dia 16, Paulo Von Dokonal, gerente de Co­operativismo da Organização das Coopera­tivas de Santa Catarina (Ocesc) apresentar o panorama atual do cooperativismo em Santa Catarina. No dia 23, Carlos Guilherme Zigelli, dire­tor superintendente do Sebrae-SC, abordará o tema Empreendedorismo.Para finalizar o mês, no dia 30, serão apresentados os modelos de negócios startup do Sebrae com os cases Pip e Voitila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *