Seminário quer ampliar debate sobre direito e segurança digital

 

Jaraguá do Sul será sede do I Seminário de Direito e Segurança Digital Corporativa, dia 1º de setembro, no Centro Empresarial. O evento contará com uma palestra principal e três painéis, com o objetivo de reunir especialistas e profissionais da área jurídica, empresários, estudantes e demais interessados em um debate a cada dia mais atual.

Inscrições na plataforma sympla por meio do link: https://goo.gl/A2tisg.

O seminário será aberto às 9h com a palestra “Governança, Riscos Corporativos e Direito Digital”, a cargo do advogado Coriolano Almeida Camargo, mestre e doutor em Direito, professor da Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

No período tarde ocorrerão três painéis, abordando os temas “Sociedade 5.0 e Internet das coisas nas Empresas”, “Startups, Inovação e Nova Economia” e “Crimes Digitais no Âmbito Corporativo

Organizador do evento, o advogado Raphael Rocha Lopes entende que a segurança digital precisa estar cada vez mais em pauta em todos os segmentos da sociedade e principalmente nas organizações.

“Em tempos de superexposição, sequestros digitais, sensibilidades de informações, internet das coisas, mudanças de paradigmas de negócios, as empresas precisam se atualizar e entender como funciona essa nova era”, explica.

Segundo ele, o I Seminário de Direito e Segurança Digital Corporativa de Jaraguá do Sul vem justamente para contribuir nesse sentido, a partir da visão de profissionais reconhecidos nacionalmente em suas áreas de atuação, para uma conversa sobre os caminhos mais seguros para o mundo corporativo.

O evento conta com o apoio da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *