Seminário compartilha experiências para a melhoria da qualidade

Qualificar os profissionais da área, discutir e disseminar boas práticas e conceitos em gestão e qualidade. Estes são alguns dos objetivos do 16º Seminário de Gestão e Qualidade, que ocorre nos próximos dias 16, 17 e 18, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Iniciativa do Núcleo de Gestão e Qualidade ACIJS-APEVI, o evento vai contar com palestras voltadas à tecnologia e inovação, sistema WCM (World Class Manufacturing) e gestão de pessoas, além da apresentados de cases empresariais.

A programação tem início no dia 16 (terça-feira), às 19h, com palestra sobre a tema “Indústria 4.0”, com Juliano Heinzelmann Reinert, mestre em Engenharia de Produção, e a apresentação de cases Hyundai e Volkswagen, sobre a aplicação da Indústria 4.0 nestas montadoras.

No dia 17 (quarta-feira), às 19h, o tema “Sistema WCM – World Class Manufacturing)”, que será apresentado por Gleison Garcia Lagares, gerente sênior de engenharia industrial da Embraco, seguida de apresentação de case de implantação do Sistema WCM naquela empresa.

A agenda será completada no dia 18 (quinta-feira), às 19h, com as palestras “Novas Gerações – Um Desafio Atual” e “Aperfeiçoamento da liderança para as novas gerações”, com Fabricio Albrecht, mestre em Administração Estratégica.

O evento tem como patrocinadores as empresas Adplast, Duas Rodas, Falcon e Tutti Baby.

Informações sobre valores de inscrições e confirmações de presença pelo telefone (47) 3275-7059 ou pelo e-mail [email protected]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *