aaa

“Revisão não é brincadeira” é a nova campanha do Núcleo de Auto Mecânicas ACIJS-APEVI

auto mecanicas blog

O Núcleo de Auto Mecânicas da ACIJS-APEVI lança nesta segunda-feira a nova campanha de fim de ano: “Revisão Não é Brincadeira”, para falar da importância em se realizar a manutenção preventiva nos veículos, principalmente agora, quando muitos costumam encarar a estrada para viajar e sair de férias.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Douglas Ramthun, é preciso estimular o motorista a fazer a revisão do carro antes de percorrer longas distâncias. “Hoje, apenas a manutenção corretiva é feita. Precisamos mudar este panorama”, avalia. Segundo ele, de preferência, a revisão de um carro deve ser feita a cada seis meses ou um ano.

O resultado do dia da Inspeção Veicular Gratuita (IVG) deste ano comprovou esta importância: quase 50% dos carros avaliados em Santa Catarina (foram 1.500 no total) apresentaram problemas nos freios e no sistema de arrefecimento (quando o motor esquenta). Segundo Douglas Ramthun, os dois quesitos podem ter como consequência graves acidentes de trânsito.

Então, já sabe: Revisão não é brincadeira. Para garantir uma viagem mais tranquila, passe em uma auto mecânica para agendar sua revisão. Segundo o coordenador Douglas Ramthun, as mecânicas nucleadas ACIJS-APEVI seguem um padrão de qualidade em atendimento, organização, limpeza e técnica. #ficaadica.

Campanha

A campanha publicitária, criada pela agência VC4, traz Willian Fritzke, apresentador do programa da web Plantão Policial, para dar a importante dica: Revisão Não é Brincadeira.

Assista o vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *