Restaurantes de Jaraguá do Sul participam do Festival Brasil Sabor

Restaurantes de Jaraguá do Sul participam do Festival Brasil Sabor

Jaraguá do Sul estará representada na edição do Festival Brasil Sabor com 10 restaurantes ligados ao Núcleo de Gastronomia ACIJS-APEVI. O evento, que ocorre de 14 de maio a 11 de junho, tem como objetivo divulgar as opções gastronômicas do município, se integrando ao projeto nacional que visa à valorização da gastronomia brasileira.

Clique Aqui Pratos da promoção em Jaraguá do Sul

O festival tem uma dinâmica simples: cada restaurante participante oferece um prato principal e descontos aos clientes, tendo esse ano como motivação os dez anos de realização em cidades de todo o Brasil.

A ideia é oferecer ao público a oportunidade de degustar pratos especialmente escolhidos para o festival, a preços diferenciados e que melhor representem a gastronomia local. Os preços dos pratos são pensados como “promocionais”, no sentido de atrair não apenas os consumidores habituais, mas principalmente novos consumidores.

Nos dias do evento, os inscritos oferecerão ao público pratos especiais com descontos de 30% ou 50% em ao menos dois dias na semana, estratégia que tem rendido frutos para diversos estabelecimentos, tanto pela conquista de novos clientes como pelo grande movimento registrado.

No estado são 73 participantes de oito cidades. Além de Jaraguá do Sul, Florianópolis, Joinville, Laguna, Blumenau, Itapema, Biguaçu e São José. De Jaraguá do Sul estão integrados os estabelecimentos Arriba Mexican Bar, Restaurante ARWEG, Bodega do Richter, Casa da Nonna, Confraria do Churrasco, Jack American Bar, Maróstega, Restaurante SER Marisol, Sushi de Casa, e Villa Restaurante e Choperia.

“Nossa meta é fazer o festival crescer cada vez mais. Contamos com a importante ajuda da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL de Joinville e do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul”, afirma Fábio Queiroz, presidente da Abrasel.

O coordenador do Núcleo, Odinei Schappo, destaca que o festival é uma oportunidade para que as pessoas conheçam as opções de gastronomia na cidade. Carlos Piloto, proprietário do Jack American Bar e do Arriba Mexican, assinala que em 2014 obteve incremento de vendas de 30% durante os dias da promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *