Restaurantes de Jaraguá do Sul no Festival Brasil Sabor, de 18 de maio a 4 de junho

Com o tema “Original do Brasil”, a edição 2017 do Festival Brasil Sabor vai ocorrer em todo o País de 18 de maio a 4 de junho. Iniciativa da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, com patrocínio da Ambev, em sua 12ª edição o maior festival gastronômico do planeta contará com a participação de 616 restaurantes que irão explorar a pluralidade dos sabores originais do Brasil.

Em 2017, o projeto ocorre em 46 cidades de 16 estados, onde as casas irão preparar pratos com ingredientes locais, muitas vezes releituras de tradicionais receitas.

Em Santa Catarina, participam 60 restaurantes de sete cidades: Florianópolis, São José, Palhoça, Garopaba, Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul.

De Jaraguá participam o Arriba! Mexican Bar, Bodega do Richter, Casa da Nonna e Jack American Bar, representando os Núcleos de Gastronomia e Hospitalidade da ACIJS-APEVI – confira os pratos dos cardápios das casas participantes em www.acijs.com.br.

Conforme a Abrasel, a proposta do projeto é buscar o resgate e a valorização de ingredientes e técnicas gastronômicas das diversas regiões do país. Os restaurantes participantes buscam sabores e saberes especiais para criar os pratos para o Festival, que já se tornou um evento obrigatório do calendário gastronômico nas cidades onde acontece.

CONFIRA AS OFERTAS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *