aaa

Projeto de expansão do Jaraguá Park Shopping apresentado na plenária ACIJS-APEVI

O projeto de expansão do Jaraguá do Sul Park Shopping foi apresentado na plenária da ACIJS-APEVI pelo superintendente do empreendimento, Heine Withoeft.

Em contagem regressiva para a abertura da área expandida, no dia 16 de abril, o shopping já traz movimentação na cidade, como um dos mais significativos investimentos na economia local e responsável por novas alternativas de compras para o consumidor local.

Heine Withoeft

Na explanação, Heine Withoeft enfatizou as oportunidades de investimento na instalação de franquias, destacando que a abertura da área ampliada permitirá ao empreendimento passar a contar com 169 operações distribuídas em 26 mil metros quadrados de espaço de locação.

Além da área de shopping, propriamente, o projeto inclui um prédio de 12 andares destinado a ambientes de escritórios para venda a interessados. Do mix de lojas estão marcas como Riachuelo, Renner, Paquetá, Burguer King e Cavalera, entre outras grifes. O projeto também inclui novas salas de cinema, inclusive com projeção em 3D.

Do total de lojas, lembrou o executivo, 36% são destinadas a franquias, lembrando que estes espaços estão disponíveis para investidores locais interessados em desenvolver operações no shopping. Após a plenária, a empresa recepcionou os presentes com um coquetel no Salão de Eventos Rodolfo Hufenüssler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *